29

10.4K 1.4K 103
                                    

🦋

— Me deixe adivinhar, salada de frutas e nada com cafeína, afinal você quer ser perfeito — a atendente rechonchuda questionou Kim, ele sempre ia no mesmo lugar, no mesmo horário e nunca havia reparado na mulher gorda a sua frente, baixinha, cabelo liso na altura dos ombros e um olhar vago, um artista ama decifrar olhares, mas o dela não esboçava nenhum sentimento, não em relação a Kim — Não é, senhor perfeito? — inquiriu, com um risinho de lado, Taehyung tinha sorte de a ter pego em bom humor, ou a mulher o mandaria embora dali a ponta pés.

— Sim, por isso vim no seu estabelecimento, afinal vocês prezam pela saúde, não e? — foi irônico ao fitar o corpo da mulher e seus seios fartos com um decote considerável, ela não deveria esconder seu corpo? Foi o primeiro pensamento do maior, mas logo se arrependeu, afinal por alguns instantes a achou atraente.

— Está insinuando o que sobre mim? Olha eu realmente acho você um porre — deu de ombros se afastando dele e logo sendo seguida.

— Um porre, você nem me conhece — a seguiu até ser impedido pelo balcão.

— Sei o bastante para te querer longe — afirmou pedindo para um funcionário preparar o lanche de seu cliente, nenhum pouco desejável.

— O que você sabe sobre mim, mademoiselle? — a mulher segurou o riso e então o fitou, vermelha pelo constrangimento.

— Que você oprime as pessoas e que não tem nada de francês aí — e então soltou a risada, deixando Kim completamente envergonhado e aquilo o irritou.

— Se eu oprimo as pessoas porque você estava dando em cima de mim? — sorriu sugestivo, tentando virar o barco.

— Eu? Que piada — voltou a rir deixando o pedido pronto de Kim sobre o balcão e estendendo a mão a ele para que ele pagasse, mas ao invés disso o homem atrevido apanhou sua mão a beijando a fazendo estranhar e puxar sua mão com certa rapidez — Pague ali — e saiu, irritada em como aquele homem era convencido.

Já Kim, este sorriu, um sorriso tão grande, ela seria um desafio afinal de contas, em sua percepção não era bonita, mas também não era feia, só era um tanto quanto feroz e Kim Taehyung adorava amansar feras.

🦋

Algumas pessoas dizem que a beleza é totalmente relativa, já o rapaz não sabia o que pensar, afinal já estava frequentando o lugar a um tempo e todas as vezes implicando com a ela, a fazendo sorrir vez ou outra e mesmo assim a moça parecia o esnobar, começou a notar em como a mão dela adoçava o café com agilidade e em como a pontinha de seus dedos segurava as azeitonas para cortar, já havia invadido a cozinha vez ou outra. Teve sua atenção nela até mesmo enquanto fazia um rabo de cavalo desleixado no cabelo curto e sorriu ao notar uma pintinha atrás da orelha da mulher, ela também costumava sorrir abertamente e seu riso escandaloso arrancava um sorriso quadrado de Taehyung, sem ele nem notar e ver ou outra ele se pegava a ajudando pegar coisas ao alto, estava começando a se importar com ela, em como ela poderia se machucar com a faca afiada, ou com simplesmente um chão molhado.

Em algumas semanas já havia estabelecido uma rotina, e em sua agenda o nome dela estava incluindo, com um pequeno coração do lado, tal que ele nem percebeu ao desenhar.

Ele se apaixonou, por alguém fora dos padrões, alguém que mantinha sua própria luz interior, uma mulher que brigava com ele quando necessário, o repreendia em suas atitudes imbecis e o fazia querer ser alguém melhor.

Yara

Uma sereia em meio a uma selva de pedras.

E se há sereia pode ter príncipe, não é?

Um cavalo branco...

🦋

Gostou?

Vote
&
Comente.

Eu ainda penso em você  | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora