Borboletas sempre voltam...
🦋
Ao despertar naquela manhã agradável o moreno tomou um banho e resolveu ir comprar a bebida favorita de Jimin, percorreu o trânsito de Seul cantando a música favorita de ambos e adentrou o prédio sorridente, estava feliz pela noite anterior, até mesmo recusou um convite de uma transa enquanto aguardava seu pedido no Starbucks.
- Oi - Fechou o semblante dando costas a seu melhor amigo e aquele que se controlava para não esganar.
Não era mais uma manhã agradável.
- Jungkookie-há, onde você vai? - Jimin caminhava as pressas, atrás do moreno.
- Vou comer alguém - balançou o celular no ar, caminhando para fora do prédio, sem olhar para trás.
Park parou de caminhar, suspirando e olhando para trás, Taehyung vinha em sua direção.
- Vamos tomar um café? - inquiriu, e o olhar de Jimin foi direto as bebidas ao chão, perto do elevador.
- Vamos... - sorriu fraco.
- Talvez um suco natural, sabe... Estou evitando cafeína para melhorar a pele.
- Minha vó dizia que cenoura é bom - Jimin tentou continuar o assunto, mas sua cabeça latejava, se sentia culpado, mas não sabia o motivo.
- Enfim, vou parar com cafeína - Aquilo era realmente irritante em Taehyung, o cara sempre fingia não o ouvir e continuava a falar, mas sua beleza e seu sorriso quadrado recompensava - aliás, quer ler meu roteiro? - Jimin assentiu, animado - Acho que não irá entender, è muito complexo - O loirinho assentiu mais uma vez, desta vez sem graça, sua paixonite o achava burro.
- Talvez eu seja um pouco leigo - deu de ombros ouvindo sua barriga roncar, e adentrando o shopping junto a Kim, um lindo shopping na esquina, o apartamento de Jungkook era bem localizado.
- Um pouco? - riu - totalmente - Acariciou as madeixas louras, fazendo Jimin esquecer se suas falas e suspirar a deus toques.
Se sentaram na praça de alimentação e Jimin pode ver os bolinhos favoritos de Jungkook, não tardou em se levantar e compra-los, pensando em agradar o moreno, pois adorava o sorrisinho de seu amigo e até mesmo o rosto sujo óleo recheio de morango.
- Você vai comer isso? - O maior apontou para sua bandejinha.
- É para Jungkookie - sorriu, mais uma vez com seus pensamentos nele.
- Que bom, acho melhor você me acompanhar em uma salada de frutas - envolveu o pulso de Park, o levantando até a banca de frutas e hortaliças.
Jungkook jamais o privaria de um bom pudim ou bolo de chocolate, suspirou, mas Taehyung era carinhoso e cuidava de sua alimentação, sorriu.
🦋
Gostou?
Marque um amigo.
Vote
&
Comente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda penso em você | Jjk+Pjm
Phi Hư Cấu「 CONCLUÍDA 」 ꃳ Melhores amigos desde a infância. O que fazer quando você promete não se apaixonar mas é enfeitiçado por um baixinho de olhos brilhantes? Nunca fora o príncipe encantado que o loirinho sempre sonhou. - Você vai tirar minha virgin...