11

19.1K 3.2K 401
                                    

Você tenta provar que tudo em nós morreu...

🦋

Jungkook sempre incentivou o menor a ser igual a si, mas nunca gerava resultados, Jimin queria um amor para vida e não uma transa por noite.

Mas naquele momento seu coração disparou ao ver os lábios cheinhos pronunciarem: Talvez, hoje mesmo penso em ir a uma balada! Tá afim? — Pareceu dizer tudo em câmera lenta.

O moreno balançou sua cabeça, tentando voltar a si e então apenas assentiu, concordando.

— Talvez uma sexta de filmes? — tentou, mas o loiro balançou a cabeça, em negação.

— Faz anos que não vou a uma balada Jeon e você já havia concordado. — argumentou, o menor, pegando um dos bolinhos em mãos e estendendo a Jungkook, este que comeu o bolinho de uma só vez, ficando com as bochechas cheias.

— Uhum! — tentou falar, de boca cheia, arrancando uma cara de nojo seguido de um sorrisinho, do loirinho.

— Nojento! — deixou um tapa fraco no ombro largo do amigo e saiu da sala dando pulinhos, sendo seguido por Jeon, este que tinha dificuldades em engolir a guloseima — Sai sai! — tentou expulsa-lo, precisava excluir as fanfic's que fez com o nome de Taehyung.

— O-olha... — Engoliu tudo, forçando uma tosse — Vai escrever sobre sua primeira vez? — recebeu um travesseiro em sua face, Jimin estava envergonhado, ainda não tinham tocado no assunto — Você gostou? — Jungkook era um tremendo cara de pau e Jimin o amaldiçoou naquele momento, se deitando na cama com o computador, sobre sua barriga.

— Uhum... — mumurou, com o rosto enterrado no notebook.

— Foi ruim? — lambeu o lábio inferior, se deitando ao lado do corpo do menor, aproximando seus rostos.

— Que pergunta chata, da para parar? — pediu, não dando atenção ao moreno, este que jogou sua perna sobre o corpo alheio, o prendendo a si.

Sua respiração quente estava contra o pescoço de Jimin o fazendo se arrepiar.

— Só vou te deixar sair quando admitir se gostou de gozar com meu caralho dentro de você. — O corpo de Jungkook estava quente, falar aquelas palavras rente ao ouvido do loiro, era de fato um gatilho para si, precisava de mais contato, mas não admitiria ao amigo.

— Isso aí é abuso sexual, vou te denunciar — tampou o rosto com suas mãos, envergonhado demais pelas palavras do outro, seu corpo estremecia ao contato com a perna grossa do amigo, sobre seu corpo.

— Sabia que em alguns casos  a segunda vezes também dói?  — explicou, dando um selar molhado na pele alva do menor.

— Sério? — descobriu seu rosto, curioso pela revelação.

Jeon se tocou do que estava fazendo e soltou o corpo de Jimin, se afastando do amigo.

— Não sei, seu safado. — deu costas, saindo do quarto.

Deixando para trás um Jimin confuso e com uma leve ereção entre as pernas.

🦋

Gostou?

Vote
&
Comente

Eu ainda penso em você  | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora