30

9.8K 1.4K 229
                                    

🦋

O chuva havia diminuído, agora já se encontrava como garoa, fazendo com que as luzes da rua mal iluminada brilhassem ainda mais ao ver dos olhos castanhos de Park jimin.

Após descer da árvore, caminhava em direção a sua casa, desta vez os lábios grossos desenhavam um bico quase que perfeitamente redondo e entre eles o vento pairava, dando vida a uma canção por meio de um assobio, não se lembrava ao certo qual era, nem mesmo se esforçou a descobrir porque aquela melodia estava presente ali, mas logo a cessou, quando teve em seu campo de visão, Hoseok que segurava forte o cabo de um guarda chuva, este fechado, enquanto os fios platinados do rapaz pareciam úmidos.

— Jimin, te achei — sorriu se aproximando do menor e fitando o rostinho inchado pelo choro repentino.

— Achou — sorriu fraco, imaginando por alguns segundos Jungkook ali, este que não faria cerimônia e o abraçaria forte e depois lhe pagaria um grande milk shake, mesmo ao beirar da meia noite.

E quando o relógio da igreja do bairro bateu os sinos denunciando a meia noite, Jimin fitou ainda mais o rosto de Hoseok e se questionou se era o certo caminhar com ele para casa ou ir até a estação e voltar para seul. Balançou a cabeça negando brevemente a si mesmo, então passou a caminhar ao lado do mais novo amigo.

— Você sabia? — inquiriu e Hoseok balançou a cabeça, em sinal de sim — Oras, sou o único palhaço aqui — sorriu, tentando amenizar sua atitude um tanto quanto infantil, ao fugir ao invés de sentar e conversar.

O platinado sorriu afagando as madeixas alheias antes de tentar: — Não é bem assim.

— Bem, de qualquer forma estou envergonhado demais para voltar até lá e as ver, topa dormir no banco da praça? — e assim o maior entrelaçou os seus dedos aos de Jimin e sorriu abertamente assentindo.

— Topo, mas posso sugerir um motel? — sua sugestão não continha malícia alguma e Jimin pode sentir no timbre de sua voz, então concordou assegurando que conhecia um com um preço agradável não tão longe.

O caminho fora traçado por longos quinze minutos, tais que pareciam uma eternidade a mente de Park Jimin, que só tinha uma ocupação, tal de cabelos nenhum pouco platinados e com os braços repletos de tatuagens, naquele momento sentiu falta até mesmo da cueca de homem de ferro.

Imaginou diversas situações e em uma delas Jungkook estaria ali naquele lugar por algum motivo que não foi capaz de inventar a tempo, mas que iria ver ele e Hoseok e entender tudo errado, ficar com ciúmes e dar um soco no platinado, talvez Jimin estivesse fantasiando demais, pobre Jung, acertado por um soco direiteiro nas fantasias do Park mais novo.

— Quer ver tevê? — Jimin negou apenas se aconchegando na cama de roupão, afinal não pode de deixar de tomar um banho e remover os trajes ensopados.

— Então, boa noite dançarino —  deixou um beijo na testa alheia e sorriu, deixando mais um na bochecha gorducha.

E assim foi a noite, Jimin e Hoseok juntos em quarto de hotel, onde ambos apenas dormiram abraçados e Jimin se sentiu confortável com o rapaz, mesmo que em seu subconsciente quando estava a dormir quem seu coração clamava era ele e não pode deixar de fantasiar em seus sonhos mais profundos, Jungkook  entrando naquele quarto na madrugada, abrindo seu roupão e distribuindo beijos por seu dorso, enquanto a mão firme tampava seus lábios o impedindo de emitir qualquer som, para não acordar Hoseok.

Jungkook estava furioso e duro. Jimin estava sendo castigado e também se encontrava ansioso entre as pernas.

Contudo menso que fosse apenas um sonho, Jimin mirou seu olhos ao teto quando acordou e se sentiu excitado.

Ao sonhar com o agora nem tão melhor amigo assim.

Jimin se julgava um pervertido ao ter que levantar de fininho para se masturbar no banheiro do quarto.

A mão pequena e quente envolveu o membro rígido e os olhos de Jimin foram se fechando na medida em que inclinava seu corpo em direção a parede se encostando na cerâmica enquanto seus lábios já separados davam passagem a arfares eróticos que nada contidos que iam se tornando gemidos sincronizando aos movimentos do dedão contra a glande já inchada do loiro.

Em um gesto de tentar conter o prazer que emanava de seu corpo o rapaz prendeu o lábio inferior dentre deus dentes voltando a estipular seu sexo, para cima e para baixo, buscando fôlego enquanto suas pernas já davam indício de fraqueza, se apoiou na pia de mármore com uma das mãos tendo seu corpo estremecido por inteiro antes de se derramar.

Agora os dedinhos buscavam seu buraquinho dentre as nádegas fartas, para se enfiarem ali, buscando se auto satisfazer por completo, afinal Jungkook não estava ali e ele não se sentia atraído a Hoseok ao ponto de fazer sexo com ele, o  que fosse.

🦋

Gostou?

Vote
&
Comente

Eu ainda penso em você  | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora