07

21.6K 3.4K 721
                                    

E o seu jardim sou eu...

🦋

As mãos firmes do maior passearam pelo corpo nú do loiro, as pousou na cintura alheia as apertando em deleite, ouvindo um gemidinho escapar dos lábios carnudos de Jimin.

Como um som melancólico, jurou estar ouvindo o cantar de anjos. Suspirou, nunca havia tirado a virgindade de alguém, estava com receio de machucar o amigo, e estranhamente seu interior gritava para que fizesse o ato lentamente, aproveitando cada segundo e saboreando o menor.

Subiu, abandonando a cintura de Jimin, ficando tão próximos que era possível ouvir a respiração de ambos, se misturar.

— Eu vou com calma, tá meu amor? — Acariciou o lado direito do rosto angelical.

Jimin assentiu, ansioso, não tinha mais medo ou qualquer receio.

Jeon em alguns movimentos retirou sua cueca, tão sexy.

Jimin se viu perder o ar, desviou o olhar, envergonhado, o membro duro do moreno roçava no interior de sua coxa, o fazendo se arrepiar por inteiro, tentando imaginar a forma e tamanho do mastro alheio.

— Não vai doer né? — O medo voltou, logo cessando, pois o amigo depositou um beijo em sua testa, o acalmando.

— Tem certeza? — Perguntou mais uma vez, desta, suas mãos não conseguiam se conter, Jeon já estava a descer até o pau de Jimin, o envolvendo e massageando, arrancando gemidos manhosos do loiro — Responda, meu amor — O menor estava de pernas bambas, mal conseguia formar uma frase, imerso a tanto prazer acumulado.

— Aham... — Mordeu o lábio inferior, sentindo o dedão de Jungkook forçar contra a cabecinha roxa e inchada de seu membro.

— Você é delicioso... — O moreno não conteu as palavras, entregue ao momento.

Park havia fechado os olhos, se entregando totalmente.

Selares foram distribuídos por toda extensão do pescoço do virgem, arrancando suspiros de ambas partes.

— P-para de enrolar — Jimin juntou as palavras de modo atrapalhado as cuspindo de modo arrastado.

— Não quer gozar? — inquiriu, o moreno, ainda deixando selares pela pele esbranquiçada alheia.

Park poderia responder que não, que só estava interessado em perder a virgindade para aí sim gozar em conjunto com Kim Taehyung.

Mas estaria mentindo, queria mais do que tudo chegar ao seu ápice, junto a Jeon Jungkook, seu amigo de infância.

Assentiu, concordando.

O maior de afastou, ficando entre as pernas do virgem, de modo que se encaixasse bem. Foi então que pode ter a visão, dos olhinhos curiosos e sedentos de Park sobre si, e mais uma vez, clamou a Deus, pois temia que aquela visão nunca mais saísse de seus pensamentos, em tamanha magnitude que era.

Apanhou seu caralho, o direcionando entre as pernas do menor, Jimin as abriu mais, dando sinal verde para que Jungkook o colocasse. Logo o maior se esticou, alcançando uma camisinha e novamente o vidrinho que agora Jimin sabia se tratar de um lubrificante.

Colocou a camisinha de modo ágil, com uma habilidade surpreendente.

Derramando o líquido vermelho e melado sobre o pau ereto, direcionou seu olhar a Park, este que virou o rosto, envergonhado por estar olhando aquela cena tão descaradamente.

— Se doer você me diz, que eu paro, tá meu amor? — Não podia deixar de se preocupar e ser carinhoso com o outro, Jimin para si era como uma boneca de porcelana, uma vez quebrado, jamais retornaria a ser como antes e temia que o motivo de sua quebra fosse ele.

O loirinho assentiu, confiante e quente. Óh, ele estava quente como nunca.

Sentia seu estômago revirar em ansiedade.

Jeon se encaixou no buraquinho virgem do loiro, sem desviar seu olhar da face bonita alheia, este, que não o olhava, envergonhado, algo normal, julgava, Jungkook.

— Vou empurrar — Avisou, levando seus braços ao lado da cabeça alheia, ficando tão próximos, movimentou seu quadril, empurrando seu membro para o interior quente do outro.

Jimin abriu a boca em um gemido mudo, a deixando entreaberta, sentindo uma leve queimação em sua intimidade, ela que logo se foi, deixando apenas um enorme desconforto.

Seus olhinhos curiosos procuravam o olhar de Jungkook e então se encontraram, fazendo com que os dois corações batessem em uníssono.

— V-vou me movimentar — Jungkook nunca havia gaguejado durante o ato, sempre com uma áurea dominante, tendo prazer, nunca se preocupou em o dar. E ali, era o que ele mais ansiava; Dar prazer e conforto ao pequeno corpo abaixo do seu.

Os olhinhos atentos aos seus se fecharam, e o loirinho balançou sua cabeça em um singelo "sim".

Foi quando deu um pulinho para cima ao sentir aquilo dentro de si deslizando vagamente como se fosse sair e logo voltando, ainda mais fundo, seu interior o acolhia, o envolveu.

Jeon gemeu rouco, nunca tinha sentido aquela sensação, mesmo tendo inúmeras transas ao longo de sua vida.

— Fique paradinho meu amor, deixa comigo — O moreno pediu.

O menor mordeu o lábio inferior em concordância, observando o rosto bonito de seu melhor amigo, tentando se distrair da sensação que lhe invadia por baixo, tornando a deixar suas pernas bambas.

Mais uma estocada, e mais uma vez um gemido rouco escapou dos lábios do moreno, seguido de um arfar, retirou seu mastro, tentando conter o calor que o invadia.

— Coloca.... — O loirinho pediu manhoso, com sua voz arrastada e olhos brilhosos, Jimin não entendeu o motivo da interrupção.

— Calma aí, seu lobinho faminto - brincou Jungkook, recebendo um biquinho em resposta — Vou pincelar no seu buraquinho, para te acostumar melhor — Mentiu, faria aquilo para conseguir se controlar e não ejacular tão rápido, já que aquela sensação do interior apertado e quente do menor o envolvendo era algo fora de seu conhecimento sexual, estavam fodendo certo? Claro que sim, Jungkook era experiente no assunto.

Colocou novamente seu caralho no interior alheio o retirando, logo o colocando novamente e repetindo o movimento, enquanto gemia baixinho, Jimin o encarava, também estava gostando, mas se perdia na boca entreaberta do moreno e os olhos negros observando o pau entrar e sair de seu cuzinho.

Jungkook estava, sim, observando como o buraquinho guloso de park o engolia tão bem e logo o expulsava, por conta de ser apertadinho.

— Caralho — arfou, estocando fundo, relutante a sair por completo desta vez — E- eu não aguento mais — proferiu, Jungkook, arrastado, imerso a tanto calor e prazer.

Se afundou deliciosamente no buraquinho alheio, começando o estocar com rapidez. Levantou seu olhar, tendo a melhor visão que poderia ter, Jimin tinha os olhos encharcados, e boquinha rosea e entreaberta, levou seu dedão até os lábios carnudos do loiro, os massageando.

O menor gemia alto, e Jeon estava amando tudo aquilo, arranhou a barriguinha branca com suas unhas finas, sem parar de movimentar seu quadril, enterrando cada vez mais seu caralho em Park.

A barriguinha com leves linhas avermelhadas fora molhada pelo gozo de Jimin, ele havia gozado com o pau de Jungkook cutucando sua próstata. Gemeu uma última vez, já sem forças, se esparramando na cama.

E pela primeira vez Jungkook não deu prioridade ao seu prazer, já que ansiava gozar na boquinha alheia, mas Jimin estava tão exausto.

Saiu de dentro de Jimin e então se masturbou lentamente, observando Jimin, cansado e satisfeito sobre os lençóis de sua cama.

Jungkook se masturbou e em menos de dois minutos acabou gozando.

🦋

Gostou?
Vote
&
Comente.

Eu ainda penso em você  | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora