05

20.4K 3.6K 682
                                    

Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu

🦋

Um copo de leite com Nescau, misto quente e na televisão; winx, Park Jimin estava satisfeito, mas ainda incomodado com o sumiço de Jungkook. Então resolveu ligar, uma, duas.

- Fala amor? - Ouviu a voz rouca do moreno interrompendo a terceira chamada.

- Já está tarde - O loiro apenas queria saber se teria que dormir sozinho outra noite, assim como na anterior, não parecia que estava morando com Jungkook, o outro nem ficava na casa.

Taehyung havia o convidado outras vezes, mas Jimin precisava fazer algo antes de se entregar ao outro de fato, o loirinho tinha receio de Taehyung não ser cuidadoso já que não sabia de sua virgindade.

Então teve um belíssima ideia.

- Estou na portaria, consegue ficar sem mim mais alguns segundos? - O loirinho assentiu mesmo sem Jungkook ver, mas o outro conhecia o amigo muito bem.

A ligação foi encerrada, e Jimin tratou de tirar sua calça moletom, ficando apenas com a camiseta larga, que ia até parte de sua bunda avantajada.

Jungkook não iria hesitar, iria?

Assim que o rapaz adentrou o apartamento, de camisa amassada e cabelos desalinhados, o cheiro de álcool se fez presente.

- Oiê meu amor - Se aproximou, abraçando Jimin.

- Então Kookie... - se afastou, brincando com seus dedinhos, os olhos de Jungkook deslizaram por toda extensão do corpo do loiro - Você teria uma noite comigo? - desviou o olhar um pouco envergonhado.

- Como assim? - Coçou a nuca, desamparado por seus pensamentos, já que estava imerso a tudo a sua volta enquanto se perdia na beleza em sua frente.

- Tira minha virgindade? - O moreno arregalou os olhos fazendo sinal de negação com sua cabeça - Tenho medo do Taehy não ir com cuidado, eu sei que você iria...

Jungkook se encontrava entre a cruz e a espada, deixou o loiro para trás, indo a cozinha beber água.

Jimin o seguiu, confiante.

- Você vai tirar minha virgindade sim ou não? - Destemido, mas só confiava sua pureza ao seu melhor amigo.

- Porra, Jimin - Levou os dedos as madeixas negras - Não ferre tudo se apaixonando - Concluiu, apontando seu indicador na face alheia.

🦋

Gostou?
Vote
&
Comente

Eu ainda penso em você  | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora