39

5.8K 808 67
                                    

🦋

Assim que se viram dentro do apartamento onde haviam vividos inúmeras emoções a uns dias atrás o casal de jovens amigos se entre olharam, aguardando que um deles tomasse de início, aquela conversa tão necessária.

— Olha Jimin, desde o colegial eu olho, nossa ligação é tão forte que acaba sendo incompreendida por mim. Eu tomei escolhas na vida e acreditei que eram as certas, tentar beijar todo que eu pudesse, para assim não ter vontade de beijar você, somos melhores amigos e você praticamente minha única família, além da minha mãe adotiva. — Jeon dissera tudo que estava entalado em seu peito, se sentando no sofá e depositando leve palmas no lugar ao seu lado.

O loiro suspirou e sorriu fraco, pois pela primeira vez ele estava a vontade em ser franco daquela forma com Jeon.

— Na adolescência eu tive uma quedinha por você e acreditei ser passageira, pois eu respeitava sua orientação sexual e achei que você beijasse por aí por simples desejos. Idealizei meu príncipe torto na ideia de como eu gostaria que você fosse e isso foi bem errado.

— Se mudou para cá por causa do Taehyung... — Hein deu mais um ponto para o loiro que revirou os olhos, se deitando no sofá e deixando a cabeça sobre o colo do melhor amigo.

— Isso também foi um erro, só não me arrependo de perder minha virgindade com você.

— E logo depois beijar o Taehyung — Jeon olhou para cima, segurando as lágrimas somente em pensar naquele momento.

— Eii — Jimin segurou o queixo do moreno o fazendo inclinar a cabeça para baixo e finalmente seus olhares se encontrarem. — Ele me beijou, eu só estava indo comer algo na padaria porquê pensei que você tinha me abandonado na sua cama e eu sei que foi muita babaca eu pensar isso de você, mas passei anos ouvindo as histórias que você mesmo me contava sobre como ia para casa pela manhã , após foder qualquer um a noite.

— Seu erro foi se comparar a qualquer um e o meu foi ir tentar foder alguém depois daquilo — corou desviando o olhar

— Você não transou? — Jimin inquiriu e Jeon negou, envergonhado.

— Não consegui, você aparecia a casa instante na minha cabeça, seus gemidos... tudo.

— Bobo — o loirinho desferiu o tapa no amigo levemente e suas bochechas se tornaram rubras.

— E sobre o HIV que tive que ir fazer exames e afins, eu fiquei com tanto medo de você me achar sujo ou pensar que passei algo para você — Murmurou alisando os cabelos do menor ao seu colo — Me desculpa por não acreditar que você estaria ao meu lado — Jimin assentiu.

— Jeon me desculpa por não ter vindo antes, minha mãe se descobriu bissexual eu acho — e ambos se encararam por   alguns segundos antes de rirem.

— A tia Park Sempre teve jeitinho mesmo — Hein provocou e jimin gargalhou alto.

— Agora falando sério, vamos nos casar? Adotar cinco crianças ou mais e ter uma casa de campo? — Jimin sorriu com a possibilidade de criar planos assim com Jeon Jungkook.

— Eu vou para Paris — Jimin soltou tão friamente, as palavras pareceram fugir de seus lábios.

— Q- que? — Jeon não conseguia entender.

— Eu passei na bolsa de Ballet, to com uma grande oportunidade em minhas mãos Jeon.

— Então vamos juntos — O moreno estava decidido a não deixar mais seu amor ir para tão longe.

— Você não pode abandonar tudo aqui por causa do meu sonho. — Jungkook negou com a cabeça em um simples gesto.

— Eu já tenho minha carreira bem encaminhada e minha própria empresa de engenharia, Vou com você onde quer que vá, vou te ajudar no que for preciso e te apoiar, então quando você terminar seus estudos lá, voltamos e você abre uma academia de ballet em qualquer lugar que quiser de Seul ou até mesmo em Busan — Jimin riu desacreditado e quando notou que Jungkook falava sério seus olhinhos brilharam.

— Eu não vou te atrapalhar? Promete ? — O tatuado sorriu, fitando como Jimin era tão perfeito para si e então levantou seu dedão para cima

— Promessa de dedão, não vou deixar meu amor nunca mais sozinho.

— Promessa de dedão, meu amor — Jimin beijou os dedos entrelaçados e então teve a visão de Jungkook se inclinando para lhe roubar os lábios.

Um beijo com amor, ternura e muito companheirismo.

— Namjoon cuida de tudo — Jungkook disse após romper o beijo pela falta de ar — Ele vai ficar feliz e enlouquecido, mas feliz.

— Jimin riu, Namjoon que se vire — e então  foi sua vez de roubar um beijo do amado, e em um embaraçar de corpos pela mudança de posição, jimin se encontrava em cima do corpo de Jeon por inteiro, rebolando minuciosamente sobre o caralho de Jungkook.

— Porra — O palavrão escapou dos lábios do tatuado e deslizou sua destra pela cintura do menor, se enfiando dentro da camiseta deste.

Alisou as costas magra do loiro e então retornou a cintura a apertando, entre o beijo sedento e repleto de gemidos manhosos de seu Jimin.

Seu amor.

Park Jimin...

🦋

Gostou?

Vote
&
Comente

Eu ainda penso em você  | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora