15

17.3K 2.8K 141
                                    

E agora você volta...

🦋

Park se levantou, preguiçosamente, se esticando para então ter noção que havia adormecido de cueca junto a seu melhor amigo, este que também se encontrava apenas com a peça íntima, corou de imediato, levanto os dedos aos seus lábios, tentando se recordar da noite anterior, não sabia dizer, mas tinha suposições no fundo de sua consciência; sobre que talvez tivesse uma pequena hipótese do seu coração estar batendo por Jungkook.

Se desfez dos delírios bobos e não se acabou em se banhar ali, no banheiro do quarto do moreno, esquecendo-se da toalha.

— Jungkookie! — berrou, aguardando uma resposta, está que não foi dada, em seguida tentou mais uma vez: Ei! Tá surdo? — mais uma falha, nem sinal do amigo e assim foi chamando em forma de grito, de quatro a nove vezes, exausto e já com frio o loiro resolveu sair molhado mesmo para ir até seu quarto apanhar uma toalha.

Sua estratégia era simples, correr, mas não fazia sentido já que provavelmente Jungkook havia saído, mas não correria o risco, mesmo já tendo deixado o moreno ver tudo que estava ali, desta vez não havia se depilado e os pentelhos enroladinhos já surgiam em sua virilha e saco.

Então, se pôs a correr pelo apartamento, a cada porta se inclinava para só então ter a visão do próximo comodo e tornar a correr, fora então que avisou a porta de seu quarto, está aberta, seria fácil, era só alguns passos e fim. Jeon havia mesmo saído sem o avisar, suspirou; não garrando a dar passos longos, ao cruzar a linha da porta dando de cara e corpo contra o peitoral despido do amigo, fazendo com que o moreno caísse, consigo por cima, completamente nu.

— Porra! — a única palavra que escapou dos lábios de Jungkook ao ter o corpo molhado sobre o seu e após bater as costas com tudo contra o chão — Sua mãe já disse quantas vezes que não se deve correr pela casa? — inquiriu, arqueando a sobrancelha, soltando um gemido de dor.

Jimin totalmente sem graça e envergonhado não demorou a se levantar, indo para trás da porta e baixando seu olhar.

— O que fazia no meu quarto? — Seu coração faltava sair pela boca, mas o loirinho se controlou na hora de perguntar.

— A sua mãe ligou — Jungkook ao menos o olhou nos olhos, parecia chateado, o menor se questionou o porque, já que pela personalidade boba do amigo ele seria alvo de piadas provocativas — Bom, vou sair... — Avisou, antes de deixar Jimin, mais uma vez perdido em seus pensamentos.

Park fechou a porta. Tendo finalmente a toalha em mãos o rapaz se enxugou, com seu pensamento preenchido pela indiferença de Jungkook, o moreno parecia distante, talvez algum problema surgiu na obra. Deu de ombros, se vestindo e então retornando a ligação de sua mãe.

🦋

Gostou?
Você
&
Comente.

Eu ainda penso em você  | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora