40

5.6K 669 68
                                    

Seu jardim sou eu.

🦋

No aeroporto internacional de Seul, o casal se entre olhava enquanto observava o painel que os atualizaria sobre o avião.

Jungkook havia deixado a empresa sobre o comando de Namjoon, embora fosse resolver as partes financeiras e alguns contratos, até mesmo combinou reuniões a vídeo chamadas e quando pudesse iria a reuniões presenciais.

Ele sabia que Jimin sempre esteve ao seu lado, em sua formatura e quando escolheu seu carro, estava na hora de acompanhar seu, agora, namorado... Em seu sonho.

Durante a última semana fizera massagem nos pés do loiro todas as noites antes de se enrolarem entre os lençóis, se derramando em deleite.

Eram noites perfeitas, com a companhia perfeita e o tatuado tinha certeza que estava vivendo o ápice de sua vida, junto ao amor da sua vida.

Sorriu se recordando de Jin cantando consigo ainda no ensino médio, uma música boba, mas que agora fazia sentido, embora, ainda fosse boba. Pensou em todos os corpos que já tomou, mas nenhum se tornara seu lar, sua brigada, como o de Park.

Viciou ainda mais no cheiro de Shampoo tralálá e fazia questão de fazer as compras toda semana, dando a Jimin um estoque estranho de Shampoos.

Sentiu os lábios do namorado rocarem contra a pele de seu pescoço e então ouviu um sussurro:  "No banheiro do avião... Pode?"

Sorriu malicioso, lambendo o lábio inferior, pensando nas mais chocantes posições que poderia fazer com o menor, na pequena cabine.

— O que esse seu sorriso quer dizer? — Ouviu uma voz que lhe transmitia tranquilidade. Era sua mãe, havia a visitado a alguns dias, para apresentar Jimin, agora, como seu namorado oficial.

A mulher riu e negou, dizendo que já estava escrito nas estrelas, tudo minimamente escrito pelo destino.

Jimin teve suas bochechas mais rubras quando percebeu a presença da mulher e logo mais e mais conhecidos iam surgindo de todos os lados.

"Pensamos em uma Flash mob, mas seria brega demais. Não é Jungkook? — Disse Namjoon, debochando de toda a ideia do cavalo.

— Filho — A mãe de Jimin correu para o abraçar, havia disfarçado bem a surpresa durante a ligação dos dois de poucos minutos atrás.

O moreno soltou a cintura do menor, deixando mais espaço para o abraçado caloroso para o abraço alheio.

Jungkook fitou a Senhora Jeon, se aproximando sorrateiramente e a abraçando. Hoseok, Sofia, Taehyung e Yara também estavam ali.

Foi uma despedida carregada de lágrimas de alguns e o braço cruzado junto só bico de outros.

Mas todos estavam felizes com a felicidade do casal.

Quando o voo deles fora anunciado, entrelaçaram os dedos e seguiram rumo ao portão de embarque, sem olhar para trás, já que o futuro estava ao seu lado.

🦋

End.


Eu ainda penso em você  | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora