A cidade principal continuava no mesmo caos de antes. Ia ser quase impossível acalmar todo mundo por causa do estrondo que a ponte causou em sua queda e dos grifos que voavam nos céus e rugiam como trovões. Eles estavam ali por sentirem a energia negativa das almas agressivas e para caso de haver algum ataque ou tentativa de fuga eles capturariam estas almas.
Yuhan precisava encontrar Yuná no meio daquela confusão toda. Por sorte ela é uma recém-chegada e provavelmente estava alojada em algum chalé próximo, mas estava com receio de como ela poderia estar. Se ele perdesse ou traumatizasse uma alma como ela, provavelmente ele perderia seu emprego. Almas traumatizadas antes de um nascimento podem nascer em corpos frágeis ou com a mente propensa a doenças psíquicas e emocionais e ele não queria ser culpado por um nascimento assim.
-Yuhan! –Gritava a secretária do escritório do atravessador. –O que aconteceu com a ponte? Se o Supervisor não vier não conseguiremos acalmar essas almas.
-Ele não vai vir. –Respondeu Yuhan friamente. –Você tem notícias das almas que moram mais no interior do reino?
-Senhor, parece que elas não foram impactadas pelo incidente. São almas em repouso há muito tempo. Se sentiram o desequilíbrio na energia, deve ter sido um leve incomodo para elas, mas nada demais. –Respondeu a secretária tentando imitar a calma do seu chefe. Está sendo pior aqui na região central.
-Ok. É o seguinte. Eu já sei a causa da queda, mas não posso dizer ainda por que vai gerar sindicância se essa informação vazar. Não quero perder funcionários e nem perder meu emprego, então faça o seguinte...
Yuhan explicou brevemente a sua secretária que chamasse a equipe dos cavaleiros para retirar os grifos do local. As almas agressivas deveriam ser presas até que se acalmassem e as almas em pânico de quarentena no ginásio com tapetes para cada um e música ambiente para relaxarem. Música sempre trazia equilíbrio na energia.Anotando todas as ordens, a secretária saiu para chamar as equipes deixando Yuhan imerso em seus pensamentos. Ele estava nervoso por que precisava encontrar Yuná e por que estava tomando a frente do reino sem ser o "prefeito" responsável por essas situações.
-Aquele inútil deve estar de novo na sauna! –Resmungou Yuhan para si mesmo.
Em uma rua de paralelepípedos próxima a Yuhan, ele avistou seu substituto, Meron, tentando encurralar uma alma agressiva com certa dificuldade. A alma tinha uma massa de energia grande em cor de chumbo. Provavelmente de alguém que viveu perto de locais muito poluídos como regiões industriais e por isso tomava aquele aspecto, mas não parecia uma alma agressiva no nível de almas que cometeram assassinatos em vida.
Yuhan pilotando sua moto, foi até aquele local e impediu a passagem da alma pela floresta lateral que era onde a alma pretendia entrar para se esconder.
-Qual o seu nome? –Yuhan perguntou firmemente à alma que tentava agredir Meron para escapar.
Aquela alma parou um instante tentando se recordar até que caiu de joelhos em sinal de rendição.
-Meu nome era Makali. – Ele disse tristemente.
-Por que está tentando fugir Makali? –Continuou Yuhan que sabia que as almas se acalmavam ao tentar lembrar de seus momentos em vida.
-Eu não queria fugir moço, eu só não quero ser preso. Não quero ficar num lugar com paredes de novo. Gostaria de ficar em meio a natureza se pudesse, mas quando tentei vir por aqui esse outro moço tentou me prender então eu surtei.
Yuhan olhou para Meron que deu de ombros: -Como eu ia saber que ele não era agressivo? Olha o tamanho dele! Querendo entrar no mato furtivamente, só podia ser um fugitivo. –Justificou Meron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Flores - CONCLUÍDO ( 44 de 46)
FantasíaATENÇÃO: Esta obra é uma ficção baseada em VOZES DA MINHA CABEÇA, inspiradas por mitologias e crenças sem vínculo verídico religioso. Entretanto, contudo, porém, todavia(rsrs), é uma história com forte apego aos princípios cristãos. Não possui hot...