O barman me olha de cima a baixo com um sorriso
perverso, fazendo-me revirar os olhos. Damon rapidamente limpa a garganta, fazendo o barman olhar para ele com um olhar irritado.- Nunca mais olhe para ela assim. É assédio, e você parece ter três vezes a idade dela! - Ele diz rispidamente ao cara. Eu seguro o riso. -Agora traga um pouco de uísque por conta da casa. - Damon obriga o cara, sorrindo.
-Você fica sexy quando está com ciúmes. - Eu comento, divertida – Mas digamos que você também me olha com aquele olhar várias vezes ao dia. E levando em conta que você tem 170 anos... Um pouco hipócrita, não acha? - Provoco. Ele sorri.
-Não. - Damon da de ombros. -E eu não estou com
ciúmes, estou simplesmente preocupado com minha amiga! - Ele sorriu, provocando de volta.-Se você diz... - Eu paro, sorrindo de lado.
-Eu esqueci de mencionar o quão sexy você está essa noite? - Damon sorri, e eu sorrio para ele. -Eu já volto.- digo ao Damon levantando e indo pro meio da multidão.- Oi.- Eu digo chegando perto, com um sorriso.
- Oi.- Stefan responde, retribuindo o sorriso.
Ficamos conversando até a xerife Forbes enfiar algo na perna da Lexi e leva-la desmaiada.
- Essa não.-Diz Stefan preocupado, ele tenta sair mais os policiais o impedem, então ele vai pro outro lado, chegamos na rua e a xerife dá vários tiros em Lexi e ela continua indo pra cima, até Damon chegar e enfiar uma estaca nela. Eu ia gritar mas Stefan é mais rápido e põe a mão na minha boca.
-Shi!! Ah meu deus.- Depois de um tempo Stefan sai e eu vou atrás.
- Stefan! Stefan!!- Puxo ele pelo braço e ele se vira pra mim atordoado.
- Ele a matou, ele matou o Zack, ele matou o treinador, transformou a Vicki, eu tenho que mata-lo.
- Não, não pode fazer isso.
- Juli porque tá defendendo ele? ele nunca vai mudar, ele nunca, nunca vai mudar.
- Eu não tô defendendo ele tô defendendo você, você não faz ideia da dor que isso pode te causar.
- Não, você e Elena deviam ficar longe de mim, eu vou embora.- Eu me aproximo dele e ele olha nos meus olhos.
- Vai ficar tudo bem Stefan.- Ele se aproxima e me beija, passando uma mão pela minha cintura e a outra na minha nuca, minhas mãos vão para o sua nuca subindo até seu cabelo, correspondo o beijo dando passagem a ele que aprofunda o beijo.
Quando o beijo acaba, nos olhamos e eu fico confusa.- É...eu tenho que ir para casa. -saio o mais rápido dali, como eu pude fazer isso?? a Elena, meu Deus. Fico me amaldiçoando por isso.X.X.X
Estou na escola agora.
- Perdi algo? - Elena pergunta, enquanto entramos na escola e vemos Matt e Care flertando. Ela tem me contado todas as fofocas sobre ela e Matt terem se aproximado ultimamente. Estou aqui para isso!
-Eles têm saído juntos. - Informo minha irmã com um sorriso.
- Isso é meio estranho, você não acha? – Elena pergunta, e eu franzo as sobrancelhas.
-Ela precisa de alguém legal como ele, ao invés de um vampiro homicida como Damon. - Bonnie disse, depois olhou para mim. - Como você está, Ju? - Ela pergunta.
-Estou bem.- Digo sorrindo.
-Mas em, onde está Stefan? - Bonnie pergunta a Elena.
-Não sei. Bem, ele me disse que estava indo embora da cidade. Pelo que eu sei, ele já se foi. – Elena responde, tristonha, e eu me pergunto o que os irmãos Salvatore estão fazendo agora. E tento me esquecer do que aconteceu na noite em que Lexi morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gilbert
VampireJuli Gilbert é a irmã gêmea não idêntica da Elena, ela tinha um segredo que ninguém sabia, até a chegada de dois irmãos na cidade, os Salvatores... Depois da morte de seus pais ( Miranda e Grayson), as gêmeas e o Jeremy tiveram que morar com a tia J...