2-

9.8K 607 140
                                    


Eu fui na secretaria eu tinha que pegar meus horários, pois ainda não tinha..

-Olá, em que posso ajudar?- diz a secretaria.

-Oi, eu vim buscar meus horários.- digo sorrindo fraco.

-Claro, nome? -Ela me pergunta, tendo retribuído o sorriso.

-Gilbert, Juli Gilbert. -Digo a ela.

- Sim, só um minuto está imprimindo.

-Ok. -Respondo indiferente.

-Aqui.- A moça me entrega.

-Obrigada.- Sorrio pra moça e me viro pra ir pra aula quando esbarro em alguém.- Desculpa, eu estava distraída.- Olho pra cima e nossa... que visão, era um garoto com cabelos castanhos claros e olhos verdes quase azuis.

-Tudo bem, eu também não estava prestando atenção. Sou Stefan.- Ele sorri.

-Juli.- Sorrio de volta.

-Juli ... ah... É... você... você sabe me dizer se é aqui que pega os horários? -Ele pergunta com um sorriso.

-Sim, eu acabei de  pegar o meu aqui. - Digo a ele.

- Entendi, obrigada, nos vemos depois.

- Tá bom, tchau.

- Tchau.- Ele vai andando e eu vou até o meu armário, e Caroline vem correndo até mim.

-Você já viu o garoto novo? ele é lindo - Ela diz, toda animada.

-Calma loira, e sim, eu esbarrei nele quando fui pegar meus horários - Disse a ela que me olhou de boca aberta.

-Então você já jogou esse seu charme de Juli Gilbert pra cima dele? - ela fala sorrindo e eu acabo rindo também.

-Care, para de coisa, todo seu se quiser- Falei indiferente.

-Posso mesmo?- Falou um pouco alto, já que eu estava longe. Eu levanto o polegar em confirmação, e eu encontro Bonnie no caminho.

-Ei Bon, você está bem?- Pergunto vendo sua expressão olhando para algum lugar.

-Você já viu?- Ela pergunta.

-Já vi o que? -Pergunto confusa.

-O garoto novo. -Ela me responde, dessa vez olhando para mim.

-Até você?- Falo revirando os olhos.

-Ele é maravilhoso- Diz com um sorrisinho.

-Tá maravilhosa, agora vamos pra aula- digo puxando ela.

-Tinha uma garota falando com ele, de costas eu pensei que fosse a elena.

-Ah, era eu, tava pegando meus horários.

-Pela cara dele parece que esse seu jeitinho e olhinhos fizeram efeito- ela diz rindo e eu rio também.

-Qual é a primeira aula? - Eu mudei de assunto,
decidindo se iria pular o primeiro tempo ou não.

-História, e você não vai cabular aula! Eu sei que você está pensando exatamente nisso, mas isso não vai acontecer comigo aqui. – Ela declarou, me lançando um falso olhar penetrante, e eu revirei levemente meus olhos.

-Tanto faz. - Eu disse, fazendo-a rir, e ela entrelaçou nossos braços depois, nos levando à nossa primeira aula do dia.

Eu me sento na cadeira vaga Bonnie senta três cadeiras atrás de mim e Stefan chega, ele sorri de boca fechada pra mim, eu devolvo o sorriso, ele senta uma fileira e duas cadeiras depois da minha, e o professor começa a aula.

The Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora