16-

4K 277 59
                                    

Uma amiga minha que mora fora da cidade me chamou para passar uns dias lá, e então eu fui.

X.X.X

Finalmente eu voltei.

Estacionei o carro em frente a minha casa, e desci, quando olhei e senti que tudo voltaria, vampiros, duplicatas, e meu segredo que ainda não contei a Elena..

Entrei em casa e encontrei com minha irmã.

-Meu Deus, finalmente voltou irmã -ela diz vindo até mim com um sorriso, e me abraçou.

-Sentiu saudades Eleninha?

-Claro que sim.

Elena me contou oque aconteceu enquanto estive fora.

E eu chamei Care para sair, resolvi pintar duas mechas de loiro, e fiz uma tatuagem na costela escrito "Always and Forever"
Voltamos para minha casa, ia ter um almoço.

X.X.X

-A comida está pronta! - Alguém grita lá embaixo. Eu e Caroline saímos do meu quarto no mesmo segundo, descendo as escadas para finalmente comermos.

—Deus, eu não consigo parar de comer. Stefan diz que é uma boa maneira de controlar a... Você sabe. - Care me diz.

-Bem, com o tempo você terá melhor controle sobre seus impulsos. – Dou a ela um sorriso tranquilizador, olhando para todas as opções de comida sobre a mesa em seguida.

-Espero que sim. Eu odeio isso, tenho que lutar contra isso a cada segundo do dia! - Ela exclama e olha para seus pés. Eu me sinto mal por ela, porque ela não merecia. Ela não teve escolha.

-Lamento que isso tenha acontecido com você. Você vai ficar melhor, e você será a melhor vampira de todas! - Eu murmuro baixinho, lhe dando um sorriso provocador.

-Obrigada, Ju. - Ela sorri, sincera, e logo depois anda em direção à varanda. Enquanto tento colocar comida no meu prato, Mason se aproxima de mim. Elena me contou queriam descobrir se ele era mesmo um lobisomem, e foi quando eu finalmente resolvi contar a todos sobre mim, ainda hoje.

-Juli? É você mesmo? Quanto tempo, como você tá?
- Mason pergunta para mim.

-Mason, Que saudades.-dei um abraço nele e ele retribuiu.

-Como anda as coisas?- ele me pergunta com um olhar, falando sobre aquilo.
Quando eu ativei a maldição algum tempo depois eu comecei a namorar o Tyler, e foi quando eu conheci Mason, ele meio que soube o que eu era, então me ajudou com tudo, e eu agradeço muito ele por isso.

-Tudo bem, nada demais.- digo a ele com um sorriso.

-Eu sinto muito por você e Tyler. Mas... por que vocês terminaram? Pensei que vocês eram ótimos um para o outro, estavam sempre felizes juntos. - Ele pergunta e eu franzo a testa com suas palavras, realmente não querendo falar sobre Tyler.

-Ele estava com minha amiga, ao mesmo tempo que estava comigo. - Dou de ombros, tentando passar por ele, mas Mason passa na minha frente.

- Isso é uma merda, mas eu sei que é difícil superar
alguém que você ama tão facilmente, igual você fez. Oque mais aconteceu? É por causa daquele cara, Damon, que está me esfaqueado com os olhos? - Ele pergunta, me fazendo quase rir de divertimento.

-Eu não superei Tyler facilmente porquê não o amava, e sim porquê era necessário. Nada mais aconteceu. E se ele te pediu para me dizer isso, diga que eu não dou a mínima. Eu cuspi de volta, sorrindo cinicamente para ele. Mason se afastou com uma expressão tensa, e eu pude finalmente
voltar para a mesa de comida. Quando chego à mesa, porém, vejo Damon me olhar com um sorriso malicioso.

The Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora