Capítulo 9

7.7K 520 39
                                    

Roxo?

Mas que merda é essa?

- O que. . .Alec. . .o que houve? - eu perguntei ainda olhando no espelho.

- Eu não sei - ele respondeu atrás de mim, mas também olhava meu reflexo - o normal seria estarem vermelhos.

- Como assim? - me virei para ele.

- Você esteve numa briga, sua primeira depois da transformação, o normal seriam estarem vermelhos. Toda vez que um vampiro entra em sentimentos extremos, seus olhos ficam vermelhos, como sangue.

- E o que houve comigo? - eu estava a ponto de surtar. Eu sentia a adrenalina baixando no meu corpo, sendo substituída pelo desespero.

- Calma Anjo - Alec me segurou pelos ombros- deve ser consequência da sua sede por sangue, ou falta dela no caso.

- Falta?

- Você só aceitou beber sangue de anjo até agora, mas feriu dois anjos hoje, as fez sangrar, mas não sentiu sede.

- Isso é ruim?

- Seus olhos estão clareando- ele acariciou meu rosto - mas faremos um teste sobre sua sede.

- Teste? - ele se afastou e foi até o criado mudo, pegando aquela faca que ele tinha me dado- O que você vai fazer?

Ele deu aquele meio sorriso e cortou o pulso. Sim, ele cortou.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ou chama-lo de louco, o cheiro invadiu meu nariz. Tão forte que fechei meus olhos. Era tão sedutor, tão chamativo que cheguei a salivar. Engoli em seco, como eu queria sentir aquele sabor!

- Abra os olhos - a voz de Alec soou perto, o cheiro mais forte. Ele me virou para frente do espelho de novo e ordenou - Abra os olhos!

Então os abri e vi meu reflexo. Meus olhos estavam roxos ainda, mas de um jeito diferente. Brilhantes, pareciam líquidos.

- Você está com sede? - Alec sussurrou.

- Sim. . .- eu sussurrei. Eu queria o sangue dele, minha cabeça estava travada, eu não conseguia pensar direito.

- Então beba- ele me ofereceu o pulso, o corte já quase cicatrizado.

- Não. . .- eu não queria querer!

- Tudo bem Anjo, você precisa disso. É normal, não precisa ter medo.

- Não é certo. . .

- Anjo, você é uma vampira agora, está envolvida com um anjo caído. Aceite que você é um ser sobrenatural agora. Você precisa de sangue para sobreviver e se o meu é tão atraente assim pra você, sou mais que feliz em te dá-lo.

Loucura não define o momento.

- Mas. . . mas. . .

Então ele me beijou.

Você já correu muito, mas muito mesmo, da suas pernas doerem e sua garganta queimar? Tudo o que você quer é beber muita água? Eu estava assim

Eu necessitava dele, do sangue dele. Mas era. . . como eu posso dizer? Ia além disso!

Lembram como fiquei quando bebi o sangue de Damien? Como fiquei louca e o queria?

Aquilo não chega nem perto da necessidade que eu tinha de Alec naquele momento!

Dizem que quando beijamos alguém por quem somos apaixonados, algo acende dentre de nós, certo? Comigo não acendeu, incendiou!

Dessa vez fui eu que ataquei Alec, derrubei-o na cama e subi em cima dele. Mas ele não se fez de rogado, eu podia sentir o sorriso malicioso dele. Puxei a camiseta dele, mas ela não veio de uma vez só, então a rasguei.

AngelusOnde histórias criam vida. Descubra agora