Capítulo 22

5.1K 493 65
                                    

-O que você está fazendo aqui? - eu perguntei para ele.

-O que eu estou fazendo aqui? - ele riu na minha cara- Baby, estou na minha casa. O que você está fazendo aqui é a pergunta certa. E sem o aquele anjo intrometido.

-Não chame Alec assim e tire as mãos de mim - eu empurrei sua mão de novo - Não me toque Damien!

-E por que eu não te tocaria? Você é minha, esqueceu? - ele disse passando a mão no meu pescoço.

-Eu não sou sua! - eu tirei sua mão de mim.

-Eu te marquei como minha, te dei meu sangue. Você é minha!

-Eu Não Sou Sua- eu vociferei.

-O que está acontecendo? - Aurora veio até nós.

-Ele é que está "acontecendo"- eu apontei para Damien, que matinha aquele sorriso irônico na cara.

-Damien! - Aurora trincou os dentes.

-Oi, eu te conheço? Porque acho que me lembraria de alguém como você- ele falou passando a mão em um cacho de cabelo dela. Ela deu um olhar, que eu achei que ela iria arrancar a mão dele fora de próprio corpo.

-Você não se lembra, faz muito tempo. Mas não acho que você vá lembrar de mim, era com a minha amiga que você estava ocupado.

-Então me desculpe, porque tenho certeza que desperdicei meu tempo com a amiga errada - ele tinha aquele sorriso irônico no rosto, enquanto media Aurora de cima a baixo.

-Seu. . .

-Não! - eu tive que segura-la, antes que ela partisse para cima dele ali mesmo - Se acalme, pelo menos por enquanto.

-Sim, se acalme- Damien disse rindo- Porque se eu der um sinal, por menor que seja, vocês duas serão arrastadas até o porão e torturadas. Seria um desperdício com rostinhos tão lindos. Não acham?

-Não vamos fazer nada - eu disse, ainda segurando Aurora - Vamos seguir nosso caminho, fingindo que nunca nos vimos.

-Nada disso- eu sabia que não seria tão fácil- Venham comigo, vocês serão minha companhia essa noite e farão tudo o que eu quiser - ele ficou no meio de nós, nos abraçando pelos ombros e nos fazendo seguir com ele.

-Damien, você é um bastardo! Um lazarento! - eu disse entredentes e ele riu ainda mais.

-Baby, eu nunca disse que não era!

Ele nos fez ir até um sofá em formato de meia lua e nos sentar com ele, tinha uma pequena mesa na nossa frente, uma garçonete, usando roupas mínimas, passou por nós ele pediu três doses.

-Por conta da casa- ele nos disse- Então, o que uma recém criada e uma dama de companhia da realeza fazem aqui? Ou devo dizer ex dama?

-Como você sabe? Você disse que não se lembrava de mim! - Aurora perguntou, entre o "muito brava" e o "ligeiramente confusa".

-Honestidade nunca foi o meu forte, sabe como é. . .

-Você é um idiota! - eu bufei.

-Mas um idiota lindo- ele disse piscando o olho para mim - Agora, me respondam, o que fazem aqui?

-Se fosse da sua conta, você já saberia! - Aurora respondeu.

-Cuidado, loirinha, vocês dependem de mim agora. Se eu avisar que vocês são penetras. . .tsc stc. . . Liam não vai gostar e ele não é muito tolerante com quem o desafia- ele disse com uma falsa preocupação.

-Quem é Liam? - perguntei por impulso.

-O líder da Irmandade- Aurora me respondeu.

-Seu anjinho não te ensina nada que presta, não é? - Damien riu de mim - Liam é o fundador da Irmandade, ele é como o pai de todos nós. Ele é um dos vampiros criados mais antigos e mais poderosos.

AngelusOnde histórias criam vida. Descubra agora