Capítulo 2

8.5K 602 43
  • Dedicado a Elisama Almeida
                                    

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Jogue seus paus e suas pedras

Jogue suas bombas e seus golpes

Mas você nunca destruirá a minha alma

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

O que tinha acabado de acontecer?

- Perdeu seu Encanto, Damien? Agora nem de garotinhas você consegue dar conta?

O homem que debochava do vampiro, que agora eu sabia que se chamava Damien, era o mesmo que tinha me salvado. Ele estava de costas para mim, eu podia ver como ele era alto, parecia ser um pouco mais forte que Damien, seu cabelo escuro era ligeiramente comprido e eu tinha aquela sensação de que já o conhecia.

- Alec - Damien praticamente cuspiu o nome do outro de tanta raiva.

- Achou mesmo que eu não fosse te encontrar? - Alec ainda debochava de Damien - Você nunca foi tão ingênuo assim?

Essa voz!

Eu a tinha ouvido hoje!

Não podia ser, quais as chances de isso acontecer?

Me levantei tão rápido que nem percebi que o fiz, quando dei por mim estava apenas alguns passos dele.

- Você... - Eu sussurrei, mas foi alto o bastante para que ele ouvisse. Vi seu corpo ficar tenso e pareceu uma eternidade o tempo que ele levou para se virar e ficar de frente para mim.

- Você está bem? - Ele me perguntou aquilo pela segunda vez no mesmo dia, mas quem diria que seria em circunstâncias tão diferentes?

Não consegui responder, aquilo tudo era surreal demais! Eu olhava em seus olhos tão escuros, eu tinha passado dois meses tentando falar com ele, chamar atenção de algum jeito e agora... Agora...

- Eu não sei... Acho... Acho que não...

Como processar toda essa informação?

- Alec - Damien tentou sua chamar sua atenção, mas ele continuava olhando pra mim - Alec! Seu bastardo! Nem pense nisso!

Alec e Damien eram opostos, não só na aparência, mas Alec estava sério, controlado. Damien gritava furioso, ainda estava com um pouco de areia, já que além de ter sido lançado metros longe, tinha rolado mais alguns.

- Ela é minha! - Damien gritou se aproximando de nós.

Um pequeno sorriso zombeteiro surgiu nos lábios de Alec, primeiro não entendi, então ele se moveu muito rápido para o lado, desviando do soco da Damien, que, por acaso, quase me acertou.

Alec chutou com força o peito de Damien, que por pouco não caiu no chão. Damien tentou revidar, mas Alec era muito rápido, desviou de todos os golpes.

- Não vim brincar Damien, mas você não consegue se controlar, não é?

- Está falando dela? - Damien riu sem humor - Não a reconheci de início, mas depois não pude resistir. Ela é a sua "escolhida", não?

Alec o encarou por alguns segundos, deu um sorriso cínico e então socou Damien com tanta força que pude ouvir ossos sendo quebrados.

Damien caiu na areia, com o maxilar deslocado, mas rindo.

AngelusOnde histórias criam vida. Descubra agora