Capítulo 8

41 4 0
                                    

Yuná acordou renovada naquele dia. Penteou seus longos cabelos brancos e apalpou as olheiras que estavam sumindo finalmente. Ela havia dormido sem interrupção por três dias. Sua energia estava de volta e por isso brilhava novamente iluminando o quarto onde estava.

Ela relembrou como aquela alma superior que vestia terno prateado e de aura contagiante havia lhe consolado e bloqueado o medo que a engolia.

-Não tenha medo Yuná. Eu vim para ajudar. Soube que você encontrou algo muito ruim e viu coisas ruins. –Dizia ele na mente dela quando o viu se aproximar adentrando pela porta de seu quarto provisório.

-Eu vi. Eu vi. Ele ia me devorar. –Era só isso que ela conseguia repetir mentalmente em desespero.

-Você está a salvo agora. Tem consigo uma alma guardiã. Ele vai te proteger.

-Yuhan?

-Sim.

-Quem é você? –Ela perguntou um pouco mais calma.

-Sou Mihai.

-Aah... –Ela respondia sem saber de fato quem ele era.

-Sei que é difícil para você me dizer tudo o que houve desde que chegou aqui então não quero te forçar a falar, mas posso entrar em sua memória para ver o que você viu? –Ele perguntava docilmente.

Ela se sentiu segura e em paz, por isso permitiu que Mihai tocasse sua fronte.

Ao invés de rever todas as cenas que ocorreram desde o momento que ela havia chegado, Yuná não viu nada, sentia apenas como se estivesse dormindo enquanto parecia ter alguém que lhe acariciava os cabelos. Uma sensação tão boa que durou poucos minutos.

-Pronto, minha querida. Já vi tudo. Está tudo bem?

-Está sim Mihai. –Ela respondeu sorrindo de volta para ele que também sorria.

-Você é uma agraciada. Poucas almas possuem a energia que você tem. –Ele disse.

-É, mas sinto que outras almas não me aceitam por isso.

-Não se preocupe com elas. Quando nascer vai ser alguém diferente e pode ser que se sinta só, mas te prometo que não vai estar ok? -Ele disse reconfortando-a. 

-Obrigada. –Ela finalizou enquanto sentia o sono retornar e pesar seus olhos.

-Que Ser gentil. –Ela disse em voz alta sem perceber.

-Agradeço o elogio. –Respondeu Yuhan que trazia o café da manhã.

-Ah! Oi! Rsrsrs eu estava me referindo a Mihai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ah! Oi! Rsrsrs eu estava me referindo a Mihai. –Ela explicou.

-Ah... sim.... Muito gentil. Estou afastado por causa dele! –Resmungou.

Além das Flores - CONCLUÍDO ( 44 de 46)Onde histórias criam vida. Descubra agora