1920
S/N POV ON
Eu procurava um bar pra beber
em Los Angeles. Entrei em um onde a música tocava e as pessoas aproveitavam para dançar. A maioria delas bebendo e conversando entre si. Sempre gostei de lugares cheios, músicas, festas, e vamos dizer que Los Angeles É um lugar assim.Vou ao balcão do local e peço um Bourbon estava sozinha mas não por muito tempo, uma belo homem se sentou ao meu lado, ele era alto bonito e usava um terno, e é claro que eu iria puxar assunto.
- Um homem como você bebendo sozinho em um bar cheio? Está fugindo de algo eu prevejo. - Eu vestia um vestido vermelho e atraente que mostrava minha perna do lado esquerdo, também sou uma pessoa que gosto de ter a atenção voltada para mim, gosto que as pessoas me vejam.
- Desculpe, mas nos conhecemos? - diz o homem ao meu lado tentando não ser grosso.
- Não, me chamo S/n, S/n Williams é um prazer - dou um sorriso gentil.
- Me chamo Elijah, o prazer é todo meu - Diz Elijah pegando minha mão e depositando um beijo em forma de comprimento.
- E então Problemas familiares?
- Muitos, mas já estou acostumado - Fala Elijah sorrindo fraco.
- Sei como é tinha vários problemas com a minha família, porém não os vejo a um bom tempo.
- Temos algo em comum, minha família e eu nós separamos pra vivermos a nossas vidas longe de problemas mas isso é quase impossível.
- Eu entendo, então está querendo recomeçar?
- Estou, seria ótimo se nós conversamos quero fazer amigos, vamos dizer que sou novo na cidade.
- Também sou nova na cidade, e seria ótimo fazer amizade com você, Elijah.
- Então senhorita Williams posso te pagar uma bebida? - Disse me olhando nos olhos, e sorrio para o mesmo.
- Se não for um incômodo, por favor. - Ela acena com a cabeça positivamente.
- Com licença. - Fala parando o barman a nossa frente - Traga uma bebida pra essa dama e a mim rapidamente - Elijah fala hipnotizando o barman que assim sai pegando a bebida. Então eu começo a rir baixo - Eu disse alguma coisa engraçada? Não que seja ruim vê-la rindo.
- Acho que os vampiros me perseguem, sempre acabo esbarrando com um - Digo o olhando nos olhos, vi seu olhar de surpreso mas o mesmo tenta não demonstrar.
- Como chegou a essa conclusão?
- Apenas vampiros hipnotizam pessoas e eu sei porque sou uma herege.
- Oh... É não sabia.
- Não demonstrei atitudes pra
que você soubesse. - digo Dando um sorriso para o mesmo que logo retribuiu, então o barman chega com os pedidos e começamos a beber juntos.- Mas então você é uma herege certo.
- Sim, vampira e bruxa - Falo sorrindo fraco, e dou um gole em minha bebida - E você não parece estar surpreso, geralmente as pessoas ficam...
- Estou surpreso, mas também vivo esbarrando com sobrenaturais... Mas então, quando se transformou?
- Em 1860 quando tinha 22 anos, é bom não envelhecer mas e você?
- Hum... Uns 800 anos atrás por aí, parei de contar - Diz me fazendo rir novamente.
- Você tem bastante tempo de vida pelo jeito.
- Na verdade, deixe-me lhe
contar um segredo - Diz se aproximando de mim e falando em meu ouvido - Sou um vampiro original.- Wow... - Faço uma expressão de surpresa pois realmente estava - E o que te faz ser diferente de um vampiro normal?
- Bom, eu não morro com uma
estaca de madeira no peito e consigo hipnotizar vampiros também - Diz Elijah me fazendo ficar mais surpresa.- Ah ok então por que não me mostra. Por que não me hipnotiza.
- Você vai me conceder uma dança - Diz Elijah olhando nos meu olhos, me fazendo dar minha mão para o mesmo que pega e me guia para pista de dança e assim que começamos a dançar pisco algumas vezes voltando ao normal.
- Uau isso... Realmente funciona - Falo bem surpresa mas logo sorri.
- Eu lhe disse - Falou colocando sua mão em minha cintura e juntando mais nossos corpos.
Dançamos uma, duas, três musicas, enquanto conversávamos e eu não conseguia ficar nem sequer um minuto sem olhar em seus, era estranho como se ele tivesse me hipnotizado pro meu corpo se arrepiar a cada toque seu em minhas costas nuas. Nunca me senti assim e foi ótimo e quando a música terminou voltamos ao balcão onde pego minha pequena bolsa.
- Não se preocupe, seu segredo
está seguro comigo - Digo para o mesmo sorrindo e colocando meu dedo indicador na boca fazendo um sinal de silêncio.- Confidente. Gosto de mulheres
assim - Fala Elijah colocando um sorriso de lado no rosto.- Eu sou muito mais que uma
mulher confidente. Por que não nós vemos amanhã pra ver isso.- Te dou minha palavra que virei.
- Novamente foi um prazer te conhecer Elijah.
- E novamente o prazer foi todo meu senhorita Williams.
...
________________________________________________________________________
Oii fanfiqueiras tudo bem? Espero que sim, esse foi o primeiro capítulo da minha primeira fic espero muito que tenham gostado um beijo 😘
Tchau até a próximaIb: @hpklaustom
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Always and forever 🥀
Hayran KurguUm amor por dois irmãos . Elijah mikaelson o nobre original apaixonado por uma mulher mais por conta da sua família toma uma decisão difícil aonde ele apagou as memórias de sua amada. . S/n Williams á herege uma mulher destemida e corajosa se muda...