Pra comentar algum trecho é só apertar e segurar que vai aparecer o balãozinho (isso se não tiver o maiszinho).
.
.
.Sam: olha em meus olhos e diz que não tá pensando no mesmo que eu.
ali colados, ele olha minha boca como se fosse a última comida da terra, se segurando para não me beijar, esperando que eu finalmente dê a liberdade que ele precisa pra fazer isso.
não me aguento e o beijo, ele está tão quente, ainda me beijando ele se abaixa um pouco para me colocar em seu colo, me segura nas coxas enquanto eu seguro sua nuca aprofundando ainda mais o nosso beijo.
ele me coloca por cima do balcão e me beija, seus beijos agora são mais lentos focados, ele desce ao meu pescoço dando beijos e leves chupoes, ele faz isso enquanto passa a mão por todo meu corpo, principalmente na cintura, a cada chupao que ele me dá fico mais e mais excitada.
sobe para minha orelha e consigo ouvir sua respiração ofegante, meu tesão só almenta com isso.
S/n: quando vai me fuder de vez?
Sam: pra quê pressa? tenho todo tempo pra você, mas só um spoiler - se aproxima do meu ouvido- só quando você pedir com vontade.- sussurra no meu ouvido.
confesso que me arrepiei em cada palavra que ele sussurrou.
com um olhar malicioso ele se afastou e desceu, começou beijando meus pés e foi subindo, beijando minhas canelas, seus beijos eras molhados e quentes, deixando toda a sensação mil vezes melhor.
quando chegou nas coxas ele posicionou minhas pernas abertas para ele, e mais uma vez começou a beijar. Começou dos joelhos e foi descendo beijando o meio das minhas coxas.
tirou minha calcinha e jogou por ali, parou uns segundos olhando admirando minha intimidade.
Sam: já está molhada assim s/n? ainda não fiz nada.
primeiro ele a lambeu toda, chupava como se fosse a coisa mais gostosa da vida dele, lambia todas as partes sem exceção, mas se concentrava no meu ponto G fazendo movimentos circulares.
S/n: vem logo de uma vez.
Sam: já disse que só vou quando pedir direito.
S/n: deixa eu fazer as coisas tambem- digo pegando em seu membro.
Sam: da próxima você faz isso- diz parando meus movimentos.
S/n: o que quer que eu faça?- sussurro no seu ouvido enquanto faço movimentos de vai e volta ainda por cima de sua calça.
dando um sorriso ele se aproxima de novo, mas agora com uma cara de satisfação como se eu tivesse perguntado exatamente o que ele queria.
Sam: fazer você implorar pra eu meter em você.- sussurra perto da minha boca
so consigo reagir com um beijo, um beijo rápido daqueles que você só da quando quer transar muito.
Dessa vez ele me deixa e começa a me chupar mais uma vez, ele me chupa tão bem que sinto que vou gozar.
S/n: continua- sai como um gemido.
ele continua com os movimentos e coloca dois dedos em mim, almentando toda aquela sensação.
S/n: só mais um pouco.
ele só continua, não aguento por muito tempo e gozo ali mesmo, ele tira sua mão de mim e coloca minha boca, me fazendo abafar meus gemidos, por mais que eu me contorça ele não me larga, me chupando mais e mais como se não tivesse acontecido nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
supernatural: Lua de Sangue
Fanfictionapós sua irmã desaparecer, S/n busca ajuda de um antigo conhecido da sua mãe, ela só não esperava que toda sua realidade iria mudar em um único fim de semana... ⚠️+🔞⚠️