.
Lizzie sempre amava me contar sobre teorias da conspiração, de lendas e histórias de terror para dormir, sim, é bem estranho, gostava também de todas loucuras e teorias sobre tempo e dimensões, mas, de tudo isso, eu me lembro de uma coisa específica que ela falava, da sensação de que não há nem passado nem futuro, você só se afoga em um abismo onde o tempo não passa ou passa rápido demais.É assim que me sinto, afundada no meu abismo pessoal, nos meus próprios pensamentos, apenas sobrevivendo.
Alguém por favor me socorra de mim, dos meus pensamentos, das minhas atitudes, da minha vida!
Essas paredes estão me julgando? Me sinto sendo engolidas por elas, brancas, estufadas, estreitas paredes, que porra de lugar.
Escuto algo se bater fortemente, me tirando do meu delírio de abismo.
Peter: BOM DIA, hoje vai ser um dia espetacular- fala animadamente.
S/n: vai me dar papa de bebê de novo?
Peter: poxa, não seja mal agradecida, você tava se recuperando.
S/n: aquilo sim era um tortura.
Peter: se já está ofendendo algo é por que está ótima, vamos levantar que tá na hora do seu banho.
S/n: sem café da manhã?
Peter: melhor deixar pra depois.
S/n: Peter?
Peter: an?
S/n: a quanto tempo estou me recuperando?
Peter: há um mês.
S/n: COMO ASSIM UM MÊS?
Peter: eei, nao precisa se alterar, em nossa defesa, nunca tínhamos feito isso, não sabíamos quanto tempo levaria ou se daria certo.
S/n: porra, eu era a porra de um teste?
Peter: as coisas são como são, agora levanta a bunda da cama e vai banhar pois temos missão e evolução pela frente, tenho muitos planos para hoje.
S/n: tá muito atrevido.
Peter: sou assim, a diferença é que antes eu tinha que conquistar você.
S/n: não vou evoluir como Bruxa né, você não vai me ajudar porcaria nenhuma.
Peter: vou te ajudar sim, até por que, qual é o líder que precisa de um soldado fraco?
Eu realmente via verdade nele, não acredito que cai no papo de ajuda.
Depois do banho, Peter me levou pra uma sala bem moderna e aconchegante, lá havia uma uma mulher muito bonita, loira, aparentava ter 22 anos e estava presa a mesa com umas correntes que a possibilitavam mexer os braços.
Peter: s/n? Chamaremos ela de tina.
Tina ensinará tudo que você pedir, faça um bom proveito.- fecha a porta me deixando ali, sem saber o que fazer com aquela moça de Aparência zangada.Tina: vá em frente criatura medíocre, me pergunte o que quer de mim.
S/n: desculpe por estar nessa situação- digo me sentando em sua frente- quem é você?
Tina: essa pergunta eu não consigo responder, por conta desse feitiço idiota que me colocaram, mas você pode decifrar.
Ela fala tudo amargozamente séria.
S/n: de onde você é?
Tina: Grécia antiga.
S/n: o que você é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
supernatural: Lua de Sangue
Фанфикapós sua irmã desaparecer, S/n busca ajuda de um antigo conhecido da sua mãe, ela só não esperava que toda sua realidade iria mudar em um único fim de semana... ⚠️+🔞⚠️