feliz aniversário S/n: final

861 87 25
                                    

.
.
.
minha motivação é postar pra ver vocês interagindo, amo demais mesmo que seja minimamente.

é agora, me levantei, enxuguei minhas lágrimas, peguei o facão e fui de encontro a ela.

S/n: tô pronta lizzie.

ela sorri.

Lizzie: não se culpe por nada, mesmo sendo a única, você é a melhor irmã que eu poderia ter, me desculpe por ser difícil de lidar e fico sempre causando problemas,4 eu te amo s/n, fala pra mamãe que eu a amo também, mais uma vez repito, não é culpa sua o que está acontecendo.

S/n: eu entendo o por que você ser rebelde e nunca pensei que fosse uma péssima pessoa por isso, você é quem você é, e eu amo isso em você, te amo liz, até o outro lado...

posicionei o facão em meu ombro pra pegar impulso e ser o menos doloroso possível, lizzie estava calma, poucas lágrimas caíam.

Lizzie: última coisa, feliz aniversário S/n.

Claire: não posso ver isso- abraça Dean escondendo seus olhos.

segurei firme e fui, sou parada por um triz, faltava tão pouco que o cabelo dela balançou, sinto uma mão segurando meu braço impedindo.

Jody: eu saio por 20 minutos e vocês decidem toda a coisa sem mim? esqueceram que eu sou a mais velha aqui?

S/n: tem que ser feito.

Jody: não, você tá louca? olha, eu não tô nem aí se vocês acham ou não certo, mas lizzie é da família, ela pode se acostumar com essa vida, eu sou a xerife, posso pegar sangue no hospital sem ninguém perceber ou questionar.

S/n: ela não quer viver assim.

Jody se vira pra lizzie.

Jody: Você quer isso?

Lizzie não falar nada, mas faz uma cara estranha.

Jody: responde lizzie, você quer tentar ou desis-

nem termina de falar e é impedida por lizzie que vomita em toda sua calça.

Claire/Alex: ela vomitou.

Dean: ela vomitou- da uma gaitada e um tapa no braço de Sam.

Sam: aí.

S/n: ela vomitou.

corro e abraço Dean, nós nos olhávamos rindo, ele sabia o que eu estava sentindo, aquele sentimento de alegria ele conhecia, a alegria de salvar quem amamos, nós nos entendíamos.

Claire se empolgou e abraçou Alex, Sam olhava pra mim sorrindo com uma olhar de "você conseguiu".

Jody: acho que vou ter que banhar de novo agora.

todos nós rimos, a sensação de estarmos todos felizes e aliviados era extremamente bom.

Lizzie apagou, me aproximo dela dando leves tapas no rosto.

supernatural: Lua de Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora