a caminho do esperado

2.9K 196 58
                                    


*sam on*

ela é linda, tão atraente e gentil.

Dean: você viu que gata? mas a gatinha tá mais pra bela adormecida, chega bateu fominha, o café tava um pouco amargo mas a panquecas hmmm uma maravilha.

sam: desde quando reclama de comida?

Dean: desde hoje Sammy, desde hoje, eu amo comida mas nem tudo é bom, vamos pro hotel fazer pesquisa, mas qual é o seu chute?

Sam: pelo o que a s/n disse sobre as garras já sabemos que é alguma coisa corpórea.

Dean: se tem corpo, tem como matar.

Sam: talvez um transmorfo ou lobisomem?

Dean: é, talvez, agora entra no carro que a gente tem trabalho a fazer.

mandão igual ao papai.

ainda no carro estava pesquisando sobre os históricos de desaparecidos da cidade, quando encontro um caso parecido.

Sam: escuta isso, grupo de jovens desaparecem após acampar, um dos jovem mantinha contato com a irmã, mas teve um dia que não mandou o vídeo de rotina, ela chamou a polícia mas nada foi achado, concluíram que foi ataque animal.

Dean: então tem um padrão?

Sam: sim e não.

ele me olha com uma cara de quem diz des...

Dean: desenbucha Sam.

Sam: parece que todos os tipos de gente desaparece lá, seja em grupo ou sozinho, mas só acontece perto do inverno.

acho que já vi algo parecido no diário do papai

Sam: cadê o diário?

Dean: deixei no hotel, porque?

Sam: quero rêler, talvez tenha algo que podemos usar.

estamos quase chegando, nada fora do normal, abro o diário e vejo o nome da cidade que estamos em uma das páginas, ela está quase toda rasgada, mas ainda há escrito...

"ele é um caçador impecável, bom de di-"

Sam: DEAN, achei uma coisa.

Dean: para de gritar eu tô bem aqui- diz saindo do banheiro.

leio pra ele o que ta escrito.

Sam: acha que é o que?

Dean: não tenho certeza ainda, quando tiver mais certeza te falo, vamo sair, vista seu terno.

Sam: onde vamos?

Dean: falar com o guarda ambiental da cidade.

nos arrumamos e fomos, era uma cabana no pé da floresta, lá dentro era bem temático, troféus e medalhas nas estantes, mapas e imagens de rios nas paredes, fotos e alguns brinquedos de animais espalhados.

Dean: boa tarde, somos do FBI, sou agente Smith e esse é meu parceiro agente Smith, sem parentesco.

o cara olhou de perto nossos distintivos com uma cara de dúvida mas acabou deixando nós entrarmos.

Sam: viemos investigar o desaparecimento das meninas que foram acampar, pode nos contar o que sabe?

Guarda ambiental: por que o FBI se interessaria em um ataque de animal?

Dean: qual o seu nome?

guarda ambiental: Steve Hans, pode me chamar de Hans.

Dean: então senhor hans... não podemos falar muitos detalhes mas achamos que seja um assassino que forja ataque de animal- olha pra mim, esperando que eu entre na onda.

supernatural: Lua de Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora