"s/n on"Sam: quer vim comigo s/n? com a gente?
falou o final da frase tão rápido que soou como uma correção, ele parecia esta sem graça, poxa ele é tão lindo e alto, tem uma carinha de sonso, aposto que manda bem fazendo... tenho que parar de pensar nessas coisas do nada, só acenei com a cabeça como um sim.
fui ao carro do senhor Hans e peguei minha bolsa pequena, deixei as maiores lá dentro e entrei no carro, ele é realmente lindo e bem conservado, é você que cuida tão bem do carro Dean? quem olha nem pensa que é organizado.
paramos os carros um pouco antes do lugar, pois já não havia mais estrada, só algumas trilhas, pegamos as coisas e fomos rumo ao local.
"Sam on"
ela tava bem distraída, olhando pra cada detalhe do carro, as vezes sentia ela me encarando ou encarando o Dean.
chegamos, o local tá uma zona, barracas quebradas, comidas jogadas, restos de fogueiras e algumas coisas aleatórias como blusa e copos jogados.
a moça loira se ajoelha no chão, com um celular rosa na mão e começa a chorar.
s/n: calma jessie, vamos encontra-las, se acalme, se entrarmos em desespero é pior.
Dean: de quem é esse celular?
jessie: da minha prima, kitte.
sam: posso dar uma olhada?
ela secou as lágrimas e me deu, no telefone tinha um vídeo, nele a pessoa que gravava estava muito ofegante como se ela fizesse sabendo que seria a próxima, o vídeo quase não da pra ver nada, so uma sombra grande passando rápido, quase não dá de ver, tive que colocar em câmera lenta, realmente uma coisa muito rapida, a gravação para com o celular sendo arremeçado do chão.
"AAAAAAAHHHH, SOCORRO!!! ME AJUDEM"
a voz era de mulher todos corremos em direção, a voz parou, paramos todos para escutar melhor.
s/n: lizzieee, cadê você? você tá bem?
Dean corre até ela e tampa a boca pedindo pra que ela se acalme. Depois de acalma-la ele a larga.
s/n: é a voz da lizzie, ela pediu socorro, temos que ir- fala com lágrimas nos olhos.
Dean: nós vamos, mas temos que pensar em uma estratégia, se acalme tá?- faz carinho no cabelo dela perto da orelha.
um vulto passa por nos muito rápido, Hans consegue acertar, se for o que acho que é a gente tá fudido.
Sam: CORRAM DE VOLTA PRO ACAMPAMENTO.
Hans: mas eu acertei ele, vamos antes que fuja.
Sam: esquece, CORRAM AGORA DE VOLTA.
Hans não queria mas foi, todos nós corremos de volta, quando chegamos lá todo arsenal que trouxemos foram levados, só sobraram as mochilas de roupas.
Sam: Dean, vem cá.
Dean: diz.
Sam: é um wendigo.
Dean: aah sammy, wendigo? aqui? numa florestinha dessa?-susurra
Sam: pensa bem Dean, a velocidade, inteligência, o jeito que imita voz humana...-susurro de volta.
Dean: tá, mas se é mesmo um, essas coisas não vão adiantar- aponta pra arma na cintura- OH galera, vamos voltar, aqui não é seguro.
Hans: agentes, com todo respeito, eu caço a anos, se brincar vocês ainda nem tinham nascido, ainda tá de dia, damos conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
supernatural: Lua de Sangue
Fanficapós sua irmã desaparecer, S/n busca ajuda de um antigo conhecido da sua mãe, ela só não esperava que toda sua realidade iria mudar em um único fim de semana... ⚠️+🔞⚠️