Feliz aniversario s/n : Parte 1

1.1K 78 49
                                    

mais uma vez peço desculpa pela demora, estou fazendo vários capítulos pra fazer um conograma pra vocês.
.
.
.
dormimos que nem pedra, acordei primeiro que ele, me afastei devagar para não acorda-lo.

vou direto pro banheiro, tomo um banho, visto uma calça, blusa preta e uma blusa verde quadriculada por cima.

o dia vai ser longo, até por que..hoje é meu aniversário.

não vai acontecer nada de novo, e pra ser sincera estou meia deprimida, hoje é meu aniversário e não estou com minha família, minha mãe parece não dá a mínima e lizzie tá na casa das meninas.

talvez lizzie me ligue, mas ela é tão ruim com datas... quer saber, vou lá ver como liz está, a noite eu volto ou durmo lá.

vou pra cozinha e Dean já estava fazendo café.

S/n: Bom dia, bela moça.

Dean: Bom dia, crocodilo.

S/n: nossa, é assim que quer me conquistar? aé, você joga no outro time...

Dean: quando te vi pela primeira vez pensei que VOCÊ jogasse no outro time.

S/n: times são bons, pra quê escolher um lado?

Dean: tá me dizendo que você?

S/n: sim, estranho seria se eu não fosse, imagina viver em um mundo onde você não se atrai por mulher?

Dean: Simm.

S/n: é o que tô dizendo, inclusive o café ta ótimo.

Dean: obrigado.

S/n: mas eai, o anjinho faz bem?

Dean: olha, não sei do que está falando.

S/n: não conto pra ninguém, desenbucha, vocês são um casal?

Dean: é complicado.

S/n: como?

Dean: não temos nada sério e provavelmente nunca vamos ter, eu não quero, e eu ainda gosto de mulheres, muito mesmo, sou hetero mas as vezes fico com ele.

S/n: então você é bi?

Dean: não sei muito dessas coisas, me sinto confortável como estamos, sem ninguém saber, eu ficando com outras pessoas e ele raramente também, não sinto ciúmes dele.

S/n: entendo.

Dean: e a gente vai acontecer quando?

S/n: não são nem oito horas da manhã.

Dean: comigo não tem tempo ruim.

S/n: me deixa quieta Dean.

Dean: vai se fazer de difícil logo agora? sabia que eu sonhei com você?

S/n: primeiramente, não estou me fazendo de difícil, só não tenho ânimo pra conversar disso logo que acordo. segundo, me conte agora o seu sonho.

Dean: hm, não vou te contar.

S/n: que? conta, é sério, conta logo.

Dean: você anda muito mal criada comigo, vou deixar por conta da sua imaginação.

Dean: você anda muito mal criada comigo, vou deixar por conta da sua imaginação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
supernatural: Lua de Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora