O intruso

1.6K 125 55
                                    

acordei primeiro que Sam, abri o guarda roupa pra achar uma roupa descente pra viagem, amo viajar de calça me sinto muito bem.

assim que termino de me vesti escuto o barulho da maçaneta se mexendo e logo em seguida a porta se abre.

lizzie: a malas estão lá em baix... aí meu Deus, PORRA S/N nem deixou o menino respirar que já se jogou pra ele.

S/n: fala baixo pirralha, o Dean já acordou?

lizzie: ainda não vi ele.

Sam: o que tá acontecendo- diz esfregando os olhos de sono.- não é isso que está pensando- pega a coberta rápido escondendo suas partes.

lizzie: não transou com minha irmã?- usou tom de deboche.- inclusive, bela cueca branca.

Sam nem conseguiu olhar pra ela de tanta vergonha.

S/n: e o que tu tem haver com isso?

lizzie revira os olhos.

S/n: leva essas malas que eu já vou descer pra fazer o café.

ela pega algumas malas ali e desce, Sam se veste e leva o resto das malas.

desço pra fazer café, enquanto a água ferve frito uns ovos e bacons.

Sam e lizzie estão sentados no balcão, em um silêncio constrangedor.

Sam: eai, vocês têm quantos anos de diferença?

Lizzie: 5.

Sam: ah.

S/n: tá pronto se sirvam.

Dean chega calado, sem olhar pra ninguém vai direto até o café para se servir.

Sam: bom dia bela adormecida.

Dean: agora não sammy.

Sam: que foi? não achou seu príncipe encantado pra te salvar?

Dean olhou pra ele com cara de bravo, fez um sinal de negação e com a cabeça apontou pro café.

S/n: o café tá ruim?

Sam: tá ótimo é que ele acorda já procurando por café, se alguém atrapalhar esse café dele ele vira um velho rabugento.

Lizzie: velho ele já é, rabugento também, quantos cafés já te atrapalharam pra você ficar assim?

Dean: para de me amar só um pouco.

lizzie mostra o dedo do meio pra ele.

S/n: não dormiu bem?

Dean: os vizinhos tavam fazendo mais barulho que tudo, um verdadeiro filme pornô.

Sam: sério? não escutei

Dean: pois eu sim e eu só queria dormir.

*Sam on*

desvio o olhar pra s/n e ela está com os olhos quase saltando pra fora, ela me olha e depois olha pra direção.

Sam: droga.

Dean: que foi?

Sam: nada.

tinha uma calcinha do lado dele, praticamente na cadeira ao lado, a mesma calcinha que eu tirei ontem dela.

S/n se levanta e senta na mesma cadeira que estava a calcinha.

S/n: deixa eu olhar seu ferimento.

ele ajeitou a perna em cima de outra cadeira, enquanto ela pegava disfarçadamente a calcinha colocando em seu bolso.

S/n: vai pegar a caixinha de remédios.

supernatural: Lua de Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora