Noite de Karaoke

584 53 58
                                    

.
.
.
acordei a todo vapor, são 5:45 da manhã, vou direto pro banho, coloco na água gelada e deixo cair por todo meu corpo, enquanto a água gelada cai sou bombardeada com vários pensamentos ao mesmo tempo, tenho que manter minha cabeça fria hoje, muita coisa pode acontecer, se conseguirmos traduzir o diario de Rebeka eu posso usa-lo de guia para treinamento com o elemento ar.

ainda tem o grimorio da mãe de Rebeka, o que tem de tão especial nele para ser trancado?

amarro meu cabelo, visto uma blusa preta, uma calça e calço minha bota de salto, passo um perfume um pouco doce e vou até a cozinha, paro na porta quando Dean fala rápido:

Dean: nem pense em passar por essa porta.- falou ainda de costas olhando para a panela.

S/n: acordou de TPM?

Dean: senti seu perfume de longe, ótimo por sinal, mas se você entrar agora vai infestar a cozinha e pior ainda, minha comida.

S/n: você fazendo alguma coisa além de café? vai chover.

ele virá sua cabeça no meu rumo, me olha de baixo para cima e dá um sorrisinho.

Dean: se arrumou toda, vai para algum lugar?

S/n: lugar nenhum, só acordei animada, se você disse que sentiu meu cheiro de longe quer dizer que já está na cozinha.

Dean: mas não ao ponto de amargar.

S/n: mi-mi-mi, as vezes você consegue ser mais chato que eu.

Dean: e você ama-pisca um olho com sorrido de lado acompanhado- oh, já tá pronto, pode comer se quiser, tem suco de laranja na geladeira, o Sam que fez.

pegamos as coisas e levamos para a mesa da cozinha mesmo, olho para o prato dele e a panqueca tá em forma de ursinho.

S/n: quero assim também, Sr. comeia.

Dean: eu tava testando o molde que achei jogado no armário.

S/n: então posso ficar com esse?

Dean: não.

S/n: mas-

Dean: apenas não.

S/n: então ta, irmão urso.

Dean: parou?

S/n: não, ainda tenho mais três apelidos na fila.

Sam: beleza, depois nos falamos então.- desliga o celular olhando para nós.- Rowena disse que só pode vim amanhã e a Charlie ligou pedindo para nós a buscarmos na parada de ônibus.

Dean: só vou terminar de comer e vou.

Sam: vou junto, temos que comprar comida pra cá, tô indo tomar um banho rápido e já vou direto pro carro.

ele sai.

Dean: toma, pode ficar.

ele me dá a panqueca de ursinho e por cima tem um coração meio embaraçoso feito de caramelo, achei fofo.

s/n: obrigada.

comemos rápido, arrumamos a mesa e fomos para o carro esperar Sam.

Sam chega todo arrumadinho, com o cabelo molhado penteado para trás e com um perfume forte, se arrumando todo assim pra Charlie?

S/n: vai para alguma festa?

Sam: s/n, eu só tomei banho.

Dean: nunca senti esse perfume antes.

Sam: tava pegando poeira no fim do guarda roupa, vamos logo, a Charlie já deve tá cansada de esperar.

entramos no carro, Sam na frente com Dean e eu na parte de trás, chegamos no ponto de ônibus e tinha duas mulheres, uma alta de cabelo preto longo com um vestido decotado, deve ser ela e a outra era uma ruiva com cara de nerd que estava sentada com fone de ouvido.

supernatural: Lua de Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora