Depois da fumaça

1.8K 210 51
                                    

.
.
.
.

*s/n on*

ta tudo tão escuro, tento abrir meu olhos mas estão pesados demais, a cada piscada vou conseguindo ver aos poucos, o lugar não tá escuro minha visão que está, depois de tanto piscar consigo ver que estou em casa.

o que aconteceu? estou em uma cadeira e na minha casa, como saímos daquela caverna? foi tudo um sonho? minha cabeça doi tanto.

s/n: liz? você está aí?

minha voz está fraca, minhas palavras saíram como sussurros. Vejo um sombra alta correndo até mim, minha visão voltou mas parece que tudo está lento demais.

lizzie: você acordou, que bom que está bem estava preocupada com você, dormiu por muito tempo bela adormecida.

S/n: liz? é você? minha visão não está acompanhando meu raciocínio.

Lizzie: calma, você já acorda atordoada por natureza e depois do que aconteceu entendo estar assim, tome esse chá que eu fiz, peguei no quarto da mamãe. você vai ficar melhor.

s/n: mexeu nas coisas da mamãe?- minha voz voltou de tão assustada que fiquei- você sabe que ela proibiu.

Lizzie: mas eu ando estudando faz um tempo sobre as ervas e é o que você precisa agora, não vê que tá acabada?

s/n: tá bom, mas só por que estou desesperada pra me livrar dessa dor de cabeça. -dou um sorrisinho pra ela- agora vem aqui me dá um abraço...

abro meus braços e tento chegar perto dela mas sou impedida por algo, olho para meus pulsos e vejo que são... correntes?

as correntes são velhas e enferrujadas, nelas tinham alguns símbolos que não conheço.

s/n: por que estou acorrentada? o que aconteceu na floresta? como mataram o wendigo? quem trouxe nós pra casa? os meninos estão bem? Sam e Dean estão bem? TIRA ESSAS CORRENTES DE MIM AGORA!!!

lizzie: calma, SE ACALMA- me segura nos ombros tentando me fazer sentar de volta na cadeira- vou te explicar tudo mas você tem que se acalmar e tomar esse chá de vez.

sento e escuto pisadas de alguém correndo até nós. Sam aparece como uma pistola na mão, logo em seguida aparece Dean de moletas.

Dean: tá tudo bem? ouvimos gritos.

lizzie: está sim, é que ela acordou assustada com as correntes.

s/n: Dean o que tá acontecendo?

Dean: você não lembra de nada?

s/n: só lembro de ver jessie com isqueiro na mão, você tinha se machucado, Sam tá bem? e as meninas?

lizzie: voc- Dean interrompe ela.

Dean: deixa que a gente cuida disso.

eles se aproximam e sentam no sofá á minha frente.

Sam: tem certeza que não lembra de nada?

s/n: não, pode por favor tirar essa correntes de mim?

Dean: depois que conversarmos talvez, por que não nos contou que é bruxa?

s/n: bruxa? vocês tão de palhaçada comigo né, por isso tô acorrentada? por que acham que eu sou bruxa? que idiotice.

Dean e Sam se olham, eles se basicamente se comunicam com olhares, percebi isso neles desde que fomos acampar.

Sam: ela parece não saber Dean, olha pra ela, toda confusa.

Dean: pela a última vez, tem certeza que não lembra que transformou em pó aquela coisa?

supernatural: Lua de Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora