Feliz aniversario S/n: parte 4.

798 97 8
                                    

.
deixem estrelinhas, encoraja muito.
vocês devem me odiando por fazer tanto capítulo de aniversário, prometo que é o penúltimo.
.

S/n: ela pediu que colocasse correntes nela.

Alex: vou pegar no porão.

S/n: e Claire, ela quer falar com você.

as duas foram e eu me sentei no sofá, estou tão angustiada, com tanta raiva e medo, se ela morasse comigo isso não teria acontecido, se a senhorita Dar'c fizesse o papel de mãe direito não estaríamos nessa situação.

um clarão toma de conta da sala, é de carro, não pode ser os meninos, não deu o tempo deles chegarem ainda.

é a Jody, finalmente chegou.

Jody: boa noite, que cara é essa s/n? o que aconteceu?

quando ela perguntou o que tinha acontecido, minha garganta se fez um nó, me segurei pra não chorar.

Jody se aproxima e se ajoelha tentando me encarar.

Jody: respira fundo e me conta.

S/n: os vampiros pegaram as meninas.

Jody: elas estão onde?- me interrompe em desespero.

S/n: estão em casa, eu e Alex matamos os vampiros e trouxemos elas pra cá.

Jody: deviam ter me ligado.

S/n: não dava tempo, o cara falou que ia matar a Claire.

Jody: se tá todo mundo aqui, qual é o problema?

S/n: lizzie ingeriu sangue de vampiro.

Jody: mas os meninos tem cura, não é sempre eficiente mas é melhor que nada.

S/n: como assim não é sempre eficiente?

Jody: não funciona em todos os casos, depende de pessoa a pessoa.

S/n: Dean não falou nada sobre isso.

Jody: onde está Lizzie?

S/n: amarrada nos fundos, Dean e Sam estão vindo.

jody: vai dar tudo certo, os meninos resolvem.

S/n: e se não resolver? nao quero carregar o fardo de matar minha própria irmã.

Jody: não vai precisar, vem ca.- abriu os braços me convidando para um abraço.

abracei ela e por um momento soube que ia ficar tudo bem, senti uma sensação de segurança.

Jody: agora se recompõe por que você é a mais velha.

sequei minhas lágrimas e fui ver como lizzie estava, Jody ficou parada na porta.

Lizzie já estava acorrentada, ela estava pessima e conversava com claire o tempo todo de cabeça abaixada.

S/n: como está?

Lizzie: como acha que estou?-  pergunta em um tom grosso- desculpa.

tento me aproximar para abraça-lá mas ela se afasta tentando me evitar.

S/n: alguma sensação nova?

Lizzie: as mesmas mas minha fome só almenta, ainda mais com o coração de todos vocês estrondando na minha cabeça, minha vontade é sugar até a última gota de sangue do seu corpo.

S/n: vai ficar tudo bem, olha pra mim.

Lizzie: não vai ficar, pega logo esse facão e me mata, não quero viver com isso.

supernatural: Lua de Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora