.
deixa estrelinha filhotinhos de leviatã, adoro vcs, bj.
.Dean: eu pego.
ele saiu.
Sam: ainda não acredito que enfrentou um ninho de vampiros sozinha.
S/n: eu tava com a Alex.
Sam: ainda sim foi muito perigoso, mas acho que tenho que parar de me preocupar tanto com você.
S/n: por que diz assim?
Sam: por que a cada dia você se mostra mais forte- se aproxima- e quer saber de uma coisa?- coloca meu cabelo atrás da orelha- eu só consigo ficar mais atraído por você.
Dean: tô atrapalhando alguma coisa?
Sam/ sn: não.- voltando na posiçao de antes.
Sam: tava olhando o corte dela.
Dean: já olhei muito bem.
Sam: você é bruto, tive que checar se tá tudo certo.
Dean: faço melhor que você.
Sam: melhor que eu? lembra daquela vez que eu quase peguei infecção por que seus pontos estavam errados?
Dean: tá vivo não tá?
Sam: não graças a vocês.
Dean: aah sammy, para de frescura.
é a primeira vez que vejo Dean chama-lo de sammy.
Sam: frescura?
S/n: calem a boca, por que vocês tão brigando mesmo?
os dois ficaram quietos sem resposta.
dean pega um caderno e me da.
Dean: passa pra ele ai.
S/n: toma sammy.
os dois olharam para mim na mesma hora.
S/n: que foi? virei espelho?
Dean: só eu posso chamar ele de sammy.
S/n: mas ele- Sam me olha com os olhos arregalados tentando me impedir de falar- por que só você Dean?
Dean: é intimo, não da pra explicar, mas não chama mais.
S/n: então ta.
Sam ri disfarçadamente e volta sua atenção ao notebook.
Sam: olha aqui, carregou.
Dean: o que?
Sam: aqui diz...para se tornar filha da noite, você terá que fazer um ritual durante a lua de sangue, para isso você precisará de quatro pedras de elementos, terra de encruzilhada, sangue fresco de filhote de carneiro, sangue fresco da pessoa que irá fazer o ritual e por último sangue fresco do fruto do seu ventre.
sinto o olhar pesado de Dean sobre mim.
Sam: a pessoa tem que fazer um altar nas montanhas durante a lua de sangue, fazer esses símbolos com os três sangues e a terra misturados pelo corpo e falar esse texto- vira o computador mostrando as imagens e o texto em latim- aqui diz que começará um julgamento com os quatro deuses, e eles decidiram o que dará ou não a você, o julgamento valerá tudo e se você perder tem o risco de morrer, aqui no canto do site tá em letras pequenas diz que se você conseguir a bênção dos deuses você carregará uma maldição.
S/n: que maldição?
Sam: aqui não fala.
S/n: ótimo, dá pra parar de olhar como se eu fosse uma vagabunda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
supernatural: Lua de Sangue
Fanfictionapós sua irmã desaparecer, S/n busca ajuda de um antigo conhecido da sua mãe, ela só não esperava que toda sua realidade iria mudar em um único fim de semana... ⚠️+🔞⚠️