.
.Crowley: prazer sou o rei do inferno.
S/n: por que você estaria falando com ele?
Dean: não quero, ele é um pé no saco.
Crowley: eu estou bem aqui.
Dean: infelizmente- toma o resto de whisky do seu copo.
Crowley: depois de tudo que passamos, não acha que tá na hora de parar com esses briguinhas e melodramas?
Dean: o que quer?
Crowley: socializar, meus homens são todos incompetentes, estava começando a ficar entediado.
Dean: ah que ótimo- ironizou.
Crowley: cadê o alce?
S/n: quem é o alce?
Dean: o Sam.
S/n: aah, dormindo.
Crowley: uma hora dessa?
S/n pode cancelar o chá, Dean.
ele apaga o fogo e se serve mais whisky, pego um copo e coloco para mim também.
S/n: você não bebe?
Crowley: não esse whisky barato de esquina.
S/n: qual a diferença?- balanço copo misturando a bebida.
Crowley: você não faz ideia.
S/n: beleza bonzao, quer saber? amanhã eu quero encher a cara, traz seu melhor whisky e vem.
Crowley: por que não começamos agora mesmo?
S/n: não, tô muito cansada, usei poder demais, tô com minhas pernas e costas toda doída, quero descansar- viro a bebida toda de vez- mas amanhã sem falta você vem.
Crowley: vai morrer na terceira dose do meu whisky.
S/n: sou mais resistente do que pensa... e Dean? chama todo mundo, chama o anjinho, a rowena, seus amigos e tudo o que tiver direito.
Crowley: de onde conhece rowena?
S/n: ela é minha mentora, por que? de onde conhece ela?
Crowley: desde o útero para ser exato.
S/n: não se parece com ela.
Crowley: sou demônio, esse não é meu corpo real, fico feliz de não me parecer com aquela megera.
S/n: respeita sua mãe.
Crowley: ela é uma péssima mãe, teve uma vez que ela quase me trocou por três porcos- mostrou três dedos para mim- TRÊS! eu era um menino atraente, valia pelo menos cinco.
S/n: não é pra tanto.
Crowley: isso tirando as vezes que apagava os cigarros em mim.
S/n: ta, então nada de farra, em vez disso vou tirar um dia pra mim.
Crowley: parece que alguém aqui é bipolar, faz assim... com o cabelo pede ajuda ao Sam, com aquele cabelo grande e macio duvido que não saiba fazer umas trancinhas.
S/n: entre você e o Dean eu não sei qual é o mais idiota.
Dean: ele, é óbvio.
Crowley: eu não.
S/n: chega de DR vocês dois, vou dormir, tchau crowley, foi bom te conhecer, boa noite Dean.
Dean: boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
supernatural: Lua de Sangue
Фанфикapós sua irmã desaparecer, S/n busca ajuda de um antigo conhecido da sua mãe, ela só não esperava que toda sua realidade iria mudar em um único fim de semana... ⚠️+🔞⚠️