XXXIX - Obrigado

192 38 20
                                    

- O poder do dinheiro, é assim que se chama.

Izuna de fato não teve muito trabalho em conseguir limpar um apartamento que tinha mais poeira do que sujeita em si, mas foi a facilidade da água aquecida e o sistema de isolamento colocado à dedo para impedir qualquer fresta intrusa na sacada que o manteve quente e sentindo o poder do dinheiro em suas mãos, do planejamento do irmão para ter o melhor em sua moradia.

Madara tinha prosperado, e ele era muito feliz pelo irmão por conta disso. Agora ele deveria se recuperar, e com um pouco de sorte conseguiriam passar o ano novo juntos, e se ele pudesse convencer Madara a chamar Hashirama e Tobirama seria um encontro praticamente perfeito.

Mas, por enquanto, Izuna se permitiria uma risadinha guardada para si próprio e deixaria tudo pronto antes de ir encontrar o irmão no hospital. Precisava de um banho quente e roupas limpas, e talvez com a sorte de encontrar Madara de bom-humor, o que poderia lhe render uma conversa mais amena, novamente sobre Hashirama, e um reencontro após dias de tantos problemas.

O Uchiha mais novo estava apostando muito naquele amor, e esperava não se arrepender, condenando Madara ao sofrimento novamente.

O mais velho tinha sido transferido para o setor de pacientes transplantados de medula óssea e descansava com maior tranquilidade quando, passados alguns dias, a síncope foi controlada e ele não apresentou mais picos de pressão, fosse por isso ou pelo transplante em si.

Então Viktor pode autorizar a transferência, e agora Madara, apesar de ainda estar em um quarto com aparelhos, não era mais uma UTI, então a própria frequência de visitas da equipe multidisciplinar era diferente. De modo que ele conseguia se sentir mais à vontade, sem parecer tanto que continuava internado.

Viktor estava consigo no momento em que Izuna apareceu, quando Madara tomava café.

- É um pouco menos difícil agora, depois que eu parei de vomitar, mas eu ainda me sinto cheio com pouca quantidade.

- Faz parte do processo, você também está fraco ainda por causa da anemia, e das deficiências de outras vitaminas, então conforme for se restabelecendo a saúde, vai sentir fome com frequência normal de novo. Por enquanto é bom evitar alimentos fortes quando for embora, e nada de bebidas alcoólicas.

Izuna foi autorizado a entrar no quarto, e cumprimentou Viktor rapidamente no caminho.

- Vou deixar vocês conversarem um pouco, ele tem se sentido mais confortável agora que alguns sintomas estão amenos.

- Obrigado.

Ele precisava continuar com a máscara, então Madara ainda conseguia ver apenas parcialmente seu rosto, mas notou que o irmão se mostrava confortável, ao que parecia tinha conseguido descansar naquele período em que retornou para Tóquio, que foi reconfortante para as mentes de todos eles.

- Consegui um pouco, deixar o hospital também é confortável pra quem trabalha nele.

- Nem me fale. - Izuna se acomodou na poltrona a seu lado, de modo que conseguissem se ver. - Eu queria tanto ir embora.

- Mas eu falei com o médico, ele disse que você está indo bem agora que já fez o transplante e os efeitos passaram.

- Nem todos, mas não vomitar mais tem sido um alívio. Eu consigo comer e pareço menos doente agora.

- Dá para ver bem marcados os seus ossos perto do cateter. Mas quando deixar o hospital você recupera, aqui é um ambiente difícil.

Madara o observou bem acomodado na poltrona. Ele deixou o celular de lado, e o olhar Uchiha surgiu com cuidado, enquanto um avaliava o outro. Izuna estava mais curioso sobre as impressões do irmão, mas também queria falar com Madara sobre Hashirama, então talvez pudesse ser um jogo interessante até eles conseguirem um acordo.

Not EnoughOnde histórias criam vida. Descubra agora