Hoje eu acordei com um péssimo humor.
Vontade de explodir com tudo que aparecer na minha frente.
Sabe o pior de acordar de mal humor?é que ainda tem a escola,que só vem pra fuder com o resto.
J:Josh,a mãe mandou você agilizar aí (Joalin fala e eu não respondo,então ela sai)-SINA,JOSH ACORDO PUTO HOJE (ela grita no corredor)
S:OH CACETE(a outra grita de volta)
Ursula:OLHA A BOCA DONA SINA(minha mãe grita também)
-puta que pariu,esse povo só grita
S:FOI MAL,MÃE
Ursula:EU QUERO OS TRÊS A CAMINHO DA ESCOLA AGORA
Me responde uma coisa,oque custa ela ir no quarto de cada um e falar civilizadamente?isso mesmo,nada.
-por que diabos tá tudo mundo gritando?(saio do meu quarto e minha mãe aparece no fim do corredor apontando pra escada)
Vou até a mesma e desço,Sina e Joalin descem logo depois.
Ursula:Joshua,quero que leve suas irmãs no seu carro hoje
-por que?
Ursula:porque eu tô mandando,euhein (ela vira de costas e vai pra cozinha)
J:Sina foi guardar o carro na garagem e bateu no meu,os dois estão no concerto
(Joalin fala e sai)-você não deveria ter tirado carta
S:mas eu tirei,não gostou?senta e chora (ela sai de casa e eu vou atras)
O caminho se resumiu em:Sina e Joalin discutindo,Sina e Joalin berrando músicas aleatórias e,Sina e Joalin me enchendo o saco por causa da Any.
Belas irmãs que eu tenho.
-da próxima vez vocês vêm andando (digo nervoso assim que saio do carro,e elas saem tambem)
J:por mim eu viria,mas não desobedeço a dona Úrsula
-ta tá,agora tchau,e vê se some até o horário da saída
J:obrigado por ser um irmão maravilhoso(ela força a voz)
-de nada(saio andando pra dentro da escola,assim que chego no corredor vejo Any mechendo em seu armário,a mesma franzi o cenho assim que me vê passando reto sem nenhuma provocação)
Entro na sala já dando de cara com Noah,ele sorri animado e acena,mas seu sorriso desmancha quando não retribuo,ele joga a cabeça pra trás e bufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Bad Boy(Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp, conhecido na escola como o garoto mais atraente, bonito e popular, vive sua vida tranquilamente com todos aos seus pés, ou quase todos.Sua família é uma das mais ricas do estado e ele não é de levar desaforo pra casa, até o primeiro...