Primeiramente quero agradecer ao apoio de vcs💕los amo!!
Fomos eu e Joalin andando pela escola atrás de Any, estamos a uns 15 minutos zanzando aqui e nada dela.
-onde será que ela está?
J:não olhamos o banheiro ainda
-tava com medo de ir lá
J:eh eu também, mas pelo visto vamos ter que ir e rápido que daqui 5 minutos o sinal toca(assinto e vamos em direção ao banheiro, assim que entramos vejo Any saindo de uma das cabines, ela nos olha e estica a manga da blusa, franzi o cenho e olhei pra Joalin que me olhou confusa)
Any desvia o olhar e vai até a pia lavando as mãos, eu e Joalin saímos do banheiro.
J:você viu né?
-vi, você acha que é por causa dos que já tinham ou ela fez novos?
J:os dois...
-vamos voltar lá?
J:e vamos fazer oque?
-sei lá, só observar mesmo
J:então tá(entramos de novo e Any estava parada em frente ao espelho apenas se olhando, quando ela percebe que voltamos começa a ficar nervosa)
Ficamos nos encarando até o sinal tocar e ela levar um susto, Any caminha até nós e fica parada na nossa frente.
A:eh...me desculpem...mais uma vez(ela fala olhando pra baixo e mechendo nas próprias mãos)-eu sabia que ia fazer um estrago grande mas pensei que poderia me reconciliar de alguma forma(ela nos olha novamente e nem eu nem Joalin dizemos nada)-eu não tinha intenção de machucar você daquela forma, eu perdi o controle(ela diz pra mim)
-eu sei(digo seco, isso dói)
A:me desculpa por isso, eu sinto muito pelos danos mentais que causei a vocês, espero que possam me perdoar algum dia
J:nos mostre seu pulso(Joalin fala seria e Any a olha confusa)
A:pra que?
J:apenas mostre
A:sinto muito Joj...Joalin, não vou fazer isso
-se quer se reconciliar é melhor começar por alguma coisa, nos mostre seu pulso
A:não posso(ela coloca os braços pra trás)-por que querem ver meu pulso?já sabem como está
-não temos tanta certeza
A:isso ainda importa?
-apesar de tudo sim
A:então não se preocupem, estão cicatrizando bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Bad Boy(Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp, conhecido na escola como o garoto mais atraente, bonito e popular, vive sua vida tranquilamente com todos aos seus pés, ou quase todos.Sua família é uma das mais ricas do estado e ele não é de levar desaforo pra casa, até o primeiro...