Sinto que tirei um peso das minhas costas.
Me julga se quiser,mas eu não podia deixar ele sair assim do nada,a Pilar grudou em mim de um jeito inexplicável,ela é legal,porém grudenta,passa o tempo todo se comunicando comigo de alguma forma, quando não é na escola é em casa com mensagens e ligações,eu precisei ficar em alerta esse tempo todo.
Isso só aumentou depois que dei o colar pra ela.
Ah esse colar,me deu um baita problemão e eu ainda sinto uma falta enorme dele.
Meio mundo me olha como se eu fosse um monstro de sete cabeças por ter presentiado uma mulher sem data especial,outra parte ignora o fato,e oque sobra está a ponto de me esganar.
Quem eu quero enganar?sinto falta da Any e de como as coisas eram boas entre eu e meus amigos,mas desde que Pilar chegou aqui ela me surpreende com uma coisa nova,isso só me deixa mais interessado nela e na sua personalidade.
Eu não tive muito tempo pra pensar nos outros,apenas em nós dois e em como eu estava me divertindo com ela, mas foi tanto tempo sem mudar de identidade que minha energia se esgotou e eu passei a viver à pulso.
Precisa me trazer de volta,então corri a pessoas que me entenderiam,Sina e Joalin.
Pelo que me lembro Sina me ignorou e fingiu dormir,já Joalin abriu as portas do seu quarto e me recebeu,a partir daí não lembro mais de nada....
Saio dos meus pensamentos ao ver Joalin entrar no quarto,pegar sua mochila e sair novamente,me levanto da cama e vou pro meu quarto me arrumar,Deus que me dê forças pra mais um dia.
°°°
Como esperado já tinha mensagem de "bom dia" da Pilar no meu celular,eu combinei de buscá-la hoje pra ir pra escola,e como já estava perto de sua casa não respondi a mensagem.
Pude vê-la de longe me esperando na calçada,ela sorriu assim que parei o carro e abaixei o vidro.
-bom dia princesa
(*emoji de palhaço*)
Pilar:bom dia(ela dá a volta no carro e entra no banco do passageiro,beija minha bochecha e se ajeita no banco colocando o cinto)
-me desculpa não ter atendido suas ligações ontem,acabei dormindo cedo (minto)
Pilar:tudo bem,entendo que esteja cansado(ela sorri,sorrio de volta e dou partida no carro)
°°°
Estava tudo indo bem até ver Any no canto da escola conversando com Joalin e Sabina,lembranças do dia passado vieram a minha mente e um peso nasce sobre minhas costas novamente.
Não somos amigos.
Isso me entristece,saber que ela está chateada por algo besta que fiz,de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Bad Boy(Concluída)
FanficJosh Beauchamp, conhecido na escola como o garoto mais atraente, bonito e popular, vive sua vida tranquilamente com todos aos seus pés, ou quase todos.Sua família é uma das mais ricas do estado e ele não é de levar desaforo pra casa, até o primeiro...