Ep.38

4.7K 342 131
                                    

Esse é seu:Enfim_a_burra💕

O user kkkkk

J:vai Any,por favor(Josh insiste)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J:vai Any,por favor(Josh insiste)

A:não Joshua,eu já disse que não vou falar(ela fala se segurando)

-Josh,é melhor deixar ela em paz

J:eu só quero saber quem ela tirou no amigo secreto,não é nada de...(Any bate na mesa e levanta irritada)

A:MAS QUE PORRA,VOCÊ AINDA NAO ENTENDEU QUE É AMIGO "SECRETO", S-E-C-R-E-T-O,SE EU FALAR O SEGREDO VAI PRA PUTA QUE PARIU(Any está tão vermelha que dá até medo de sua cabeça explodir)

J:eu prometo não falar pra ninguém(ele é doente,certeza)

A:aaaa(Any sobe na mesa pra atacar Josh mas eu seguro suas pernas)

-calma Any,ele tá fazendo isso só pra te provocar

A:pois agora que ele conseguiu vai ter que arcar com as consequências(jogo o peso do meu corpo sobre suas pernas e Josh levanta dando risada)

J:você é maluquinha,princesa(ele fala e gargalha)

A:ENFIA ESSE PRINCESA NO SEU CU (ela balança a perna e eu quase levo um chute na cara)

-SOCORRO,ALGUEM ME AJUDAAAA (grito o mais alto que posso,Noah aparece na porta da sala com as sobrancelhas juntas,assim que ele vê nossa situação sua feição muda pra medo e preocupação e ele corre até a Any)

N:Any pelo amor de Deus,o que deu em você?(ele fala tentando segurar ela)

J:ela é estressadinha Nono,não sabe brincar(Josh fala e Any se agita mais)

-é culpa do Joshua,ele fico enchendo o saco de novo(falo ainda grudada na Any)

N:caralho cara(Noah fala irritado,Any parece voar,só sei que ela grudou no pescoço de Joshua)-ANY LARGA ELE (Noah se desespera mais)-puta que pariu,a diretora vai comer nosso cu, larga ele Any

J:alguém me salva(a situação em que nos encontramos está muito esquisita)

B:mas que porra tá acontecendo aqui?(Bay aparece e corre até a gente)

N:me ajuda a tirar sua irmã dele

J:ela vai me matar,já tô começando a ver a luz

B:Any solta ele(Bailey começa a puxar Any junto com Noah e eu pendurada, caímos todos no chão e mesmo assim Any não largou o osso,assim como eu que tô sendo arrastada)

-acho que quebrei uma costela(digo e Any olha pra baixo,ela arregala os olhos e solta Josh imediatamente,tira os meninos de cima dela e vem até mim)

A:minha nossa senhora,me Desculpa Yoon,eu não queria machucar você(ela fala preocupada)

J:por que não se machucou antes, Heyoon?(Josh fala bravo e esfregando o pescoço)

My Baby Bad Boy(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora