J:o que é isso?(Josh pergunta surpreso)
-olha dentro
J:eu já olhei dentro(ele fala rápido) -quero saber oque significa isso?
-bom...é só ler(dou de ombros e Josh vai até a penteadeira, ele senta na cadeira e tiro o bilhete de lá)
Josh respira fundo e o abre, ele começa a passar os olhos por toda a folha, sento com as pernas pra fora da cama esperando ele terminar de ler, uns minutinhos depois Josh joga a cabeça pra trás e aperta os olhos.
Começo a estalar os dedos de aflição e nervosismo, ele se vira pra mim com os olhos lacrimejando e meu coração acelera.
J:eu vou internar você(ele fala ficando de pé)-você é maluca Any Gabrielly?(Josh vem caminhando até mim e eu o olho "assustada")-toda vez que você pensa em fazer algo por mim e pra mim menti sobre sua saúde
Merda...
-Josh, eu...(Ele levanta a mão pedindo pra mim parar)
J:só não peço pra sua mãe internar você em um hospital psiquiátrico porque eu não aguentaria ter minha namorada tão longe(me levanto na intenção de me justificar mas fecho a boca raciocinando oque Josh disse, eu ouvi certo?namorada?)
-espera...então?(Josh sorri e solto o ar que nem sabia que estava prendendo)-e eu que sou maluca?você quer me matar do coração?
J:nem vem com drama, você começou (ele me olha com deboche e eu faço bico, Josh gargalha alto e dou um tapa em seu braço)-ei não precisa me bater
(ele diz se aproximando de mim) -preciso que me prometa uma coisa, preciso que me prometa que nunca mais vai brincar com sua saúde desse jeito, eu saí as pressas igual um louco e você vai ter que me ajudar a pagar as multas que com certeza eu levei(dou risada)-me promete?-eu prometo(sorrio)-só pra confirmar...(vou até a penteadeira pegando as alianças dentro da caixinha e volto pra frente de Josh)-Joshua Kyle Deinert Beauchamp, você aceita voltar a ser meu namorado?(pergunto ansiosa e Josh sorri)
J:é claro que eu aceito Any Gabrielly (dou pulinhos de alegria e seguro sua mão colocando o anel, Josh sorri e dá um beijo na minha testa, ele pega a outra aliança da minha mão e coloca no meu dedo, logo me pega no colo e me gira no ar)
-isso é tão clichê(digo assim que ele me põe no chão)
J:gosta de clichê?(assinto)-então fiz certo(Josh segura meu rosto juntando nossos lábios, ele me beija devagar explorando cada canto da minha boca como se o tempo estivesse parado)
Eu tenho Josh Beauchamp como meu namorado outra vez!!
Dá pra entender que ele me perdoou e agora eu tenho o amor da minha vida do meu lado novamente!?!?
E agora é pra sempre, sempre será meu, ninguém me tira e quem tentar tirar vai conhecer outro lado de mim.
~•~
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Bad Boy(Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp, conhecido na escola como o garoto mais atraente, bonito e popular, vive sua vida tranquilamente com todos aos seus pés, ou quase todos.Sua família é uma das mais ricas do estado e ele não é de levar desaforo pra casa, até o primeiro...