Ep.104

2K 195 74
                                    

Antes de começar queria dizer que eu muito feliz que essa fic chegou a segundo lugar na hashtag de beauany onde tem outras milhares de histórias, sério, eu to tão orgulhosa de onde chegamos🥺💕.

Antes de começar queria dizer que eu tô muito feliz que essa fic chegou a segundo lugar na hashtag de beauany onde tem outras milhares de histórias, sério, eu to tão orgulhosa de onde chegamos🥺💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-por que estava tão preocupado com o celular?

J:nada demais(ele dá de ombros e liga o carro dando partida)

-você tá bem?(digo olhando fixo pra ele)

J:sim, por que?(Josh responde sem tirar o olho da pista)

-nada(me viro para janela)

A verdade é que eu tô sentindo o Josh meio estranho, eu não sei porque, mas algo não está certo.

Assim que chegamos na casa dele subimos e eu fui tomar banho, coloquei uma roupa mais folgada e quando sai do banheiro não vi Josh.

Sentei na cama e resolvi esperar ele ao invés de ir procurar, minutos depois Josh passa pela porta do quarto em seguida passando pela do banheiro se trancando lá e sem dizer uma palavra.

-Josh(chamo ele mas como não recebo uma resposta me levanto indo até o banheiro e girando a maçaneta, mas a porta de fato está trancada)-Ei Josh, você está bem?(pergunto novamente batendo na porta)-Ei amor, o que aconteceu?

Josh não responde, aproximo meu ouvido da porta e posso ouvir um choro baixo do outro lado.

-merda(digo baixo)-Hey Josh, abre a porta, me deixa ajudar você(peço na esperança que ele fale comigo)

J:n-não plecisa(ele fala embolado e logo entendo a situação em que Josh está, ele regrediu)

-é claro que precisa, meu amor abre essa porta pra mim, me deixa cuidar de você por favor(digo com meus olhos cheios d'água, odeio ver ele mal)

J:não Gaby, o Josh tá bem(ele fala baixo)

-me escuta Josh, eu sei que não está bem e sei que precisa de ajuda, me deixa ajudar você igual você me ajudou (respiro fundo)-eu amo você e não gosto de te ver nessa situação, você é o meu neném, deixa eu ficar com você até se sentir melhor, por favor(digo e a maçaneta gira abrindo a porta e liberando a vista do rosto de Josh todo vermelho e molhado)-ah bebê

Estico meus braços na direção de Josh e ele me abraça voltando a chorar.

-o que aconteceu?quer me contar?(pergunto abraçando ele mais forte)

My Baby Bad Boy(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora