J:Gaby,Gaby acoda(sinto Josh me cutucar então abro os olhos)
-o que foi,amor?(pergunto me sentando)
J:Joshy que água(ele fala com a voz um pouco mais fina e percebo que meu baby está presente)-to cum medo,pega pa mim,pufavo
-eu vou buscar,você vai ficar aqui ou quer ir comigo?
J:quelo ir(Josh se levanta e descemos até a cozinha,depois daquela quase briga acabamos que dormindo e eu adorei ser acordada pelo baby Josh)
Peguei um copo e enchi de água o entregando.
J:obigado(ele agradece e bebe rápido, Josh me entrega o copo e fica olhando por toda a cozinha sem dizer nada)
-você quer mais alguma coisa?(ele me olha e cora,depois começa a mecher nas próprias mãos e abaixa a cabeça)
J:Joshy que leite....(ele fala baixinho e sinceramente isso é muito fofo)
-eu posso fazer pra você,só não tenho mamadeira,pode ser no copo?(ele faz careta)
J:o Joshy naum toma maix mamadeila, Gaby,ele já é grandinho
-tudo bem então(prendo um riso e vou até a geladeira pegar o leite,coloco em um copo e levo até o micro-ondas pra esquentar)
Josh senta em um dos bancos do balcão e fica me observando atento,será que ele sabe que a gente namora?afinal,eu namoro só com uma ou com as duas personalidades de Josh?devo falar sobre isso com ele bebê?eu posso...
Sou interrompida com Josh me chamando.
-oi baby
J:já palo(ele aponta pro microondas e eu me viro tirando o leite de lá)
-você quer achocolatado ou açúcar?
J:achocolatado(assinto e termino de fazer o leite,assim que entrego ele começa a beber em goles devagar) -muito bom(ele fala em português e me surpreendo)
-quem te ensinou isso?
J:vuce disse po Joshua e o Joshy lembro, tá certu?
-ta sim(se ele sabe do português então ele sabe que estamos namorando,né?) -você quer mais alguma coisa meu amor?
J:naum naum,tô cheio
-então vamos subir(dou a volta no balcão e seguro sua mão o puxando pra cima,tranco a porta do quarto e me deito do lado de Josh)
J:Gaby(ele fala baixinho)
-oi amor
J:Joshy pode deita aqui?(ele fala e aponta pro meu peito,assinto e ele deita,agarra minha cintura e eu agarro suas costas)-Gaby é vedadi que vuce namola o Joshua agola?(ele me pergunta)
-sim baby
J:só ele?
-como assim?
J:vuce namola só o Joshua?o Joshy naum?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Bad Boy(Concluída)
FanficJosh Beauchamp, conhecido na escola como o garoto mais atraente, bonito e popular, vive sua vida tranquilamente com todos aos seus pés, ou quase todos.Sua família é uma das mais ricas do estado e ele não é de levar desaforo pra casa, até o primeiro...