Ep.36

4.5K 357 110
                                    

Para ti-->Luaar_12💖

-Joshua,por favor(digo ofegante pela correria)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Joshua,por favor(digo ofegante pela correria)

Hoje eu saí da escola direto pra casa da Sina,pra minha "sorte" Josh está em um daqueles dias em qual é atentado.

-sua irmã vai nos matar(ele pegou o diário da Sina e saiu correndo pelo andar de baixo,eu tentei pegar de volta pra colocar no lugar mas não consegui ainda)-quando ela chegar e ver você com ele já era pra nós dois

Os pais de Josh não estão em casa, Joalin e Sina foram no mercado a uns 15 minutos e já devem estar voltando.

J:Joshy só quer ler um pouquinho,a Sininho deixa(ele fala com menção de colocar a chave no cadeadinho em formato de coração)

-NÃO FAÇA ISSO(grito de desespero e Josh se assusta,seus olhos enchem d'água e ele corre pra cozinha,vou atrás na mesma velocidade e não o vejo)-ah Kyle por favor,não faça isso,me desculpa ter gritado com você(ouço ele fungando atrás do balcão e vou até ele, me sento ao seu lado e Josh vira o rosto)

J:Joshy sabe que naum foi de poposito, maix ele tomo um susto(ele fala baixinho)

-não chore,você não quer que Joalin volte a te chamar de bebezão?quer?(ele nega e eu seco suas lágrimas)-então, mostre que você é um garotão forte

J:eu sou forti,Noah?(ele pergunta com a voz fofa)

-é sim,e muito,tão forte que seria capaz de derrotar um dragão

J:maix dragão naum existi,bobo

-quem disse?eu já vi um(Deus me perdoe pelo brilho nos olhos de Joshua)

J:selio?onde?

-quando fui salvar sua irmã na torre,é por isso que ela gosta tanto de mim

J:você salvou ela?

-não exatamente...eu tentei,mas Sina que derrotou sozinha e me levou embora no colo(falo e Josh ri)

J:então vuce é fraco?

-não,eu sou muito forte,mas sua irmã é muito impaciente e não soube esperar, ela desceu da torre e puxou o dragão pela orelha enquanto eu tentava acerta-lo com minha espada(ele abre a boca em surpresa e escuto a porta da frente sendo aberta)-acho que ela chegou,corra pra guardar o diário que eu distraio ela,ok?

J:sim(ele vai correndo e eu vou até a sala,me surpreendo ao ver a imagem de três garotas e não de duas como eu esperava)

S:voltamos,eu disse que não iríamos demorar(Sina vem até mim e se pendura em meu pescoço)

-por que Any está aqui?(questiono baixinho)

S:Eu e Joalin a chamamos(ela responde no mesmo tom)

-por que?

S:porque sim ué(Sina fica irritada)

-não fique brava comigo,só perguntei porque Josh está como uma criança

My Baby Bad Boy(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora