Aaa mds,me desculpem,mais uma vez...
Acho que vocês já se cansaram de tanto que eu peço desculpa,mas eu juro que é sempre de coração.Oh,as coisas estão corridas pra mim, com a escola e tals,final de semana quase não tenho tempo e meu sono não permite que eu fique muito tempo acordada,eu tento ao máximo vir escrever mas não dá...porém,eu prometo arrumar um tempinho,nem que eu durma todos os dias as 04h a.m. e me lasque depois.
Só para avisar,vai ter hot (início),caso não goste para de ler no emoji de foguinho e volte apenas quando o mesmo aparecer de novo!!!
É issuuu.😁😊
Aproveitem o capítulo e boa leituraa.😚😚😚Não tô preparada pra escrever hot kkkkk ah que nervoso.
J:é tudo que eu preciso(dito isso ele ataca meus lábios,Josh me beija com desejo,sem se importar se vai parecer desesperado ou não)
Retribuo o beijo sem pensar duas vezes, ele pede passagem com a língua e cedo na mesma hora.
Parecemos dois desesperados que esperavam por ter aquilo a tempos,e talvez seja mesmo isso...
🔥🔥🔥
Sinto suas mãos deslizarem pelo meu corpo e entrelaço meus braços em seu pescoço,Josh segura minha cintura dando impulso pra subir em seu colo e assim faço.Com uma mão nas minhas costas e outra na minha bunda ele me carrega até a pequena cama do "pequeno quarto",isso com nossas bocas ainda coladas.
Separamos nossos lábios e nos olhamos já ofegantes,ele volta a me beijar com seu corpo sobre o meu,suspiro ao sentir minha boca livre e suspiro novamente ao sentir a boca de Josh no meu pescoço.
(O neném não é neném kkkkk)
Ele da leves beijos e chupões pela extensão do meu pescoço e vai descendo até parar no meu ombro.
J:posso?(ele me olha e eu assinto,Josh sorri e volta a descer os beijos,afasta a alça do vestido deixando meus seios a mostra)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Bad Boy(Concluída)
ФанфикJosh Beauchamp, conhecido na escola como o garoto mais atraente, bonito e popular, vive sua vida tranquilamente com todos aos seus pés, ou quase todos.Sua família é uma das mais ricas do estado e ele não é de levar desaforo pra casa, até o primeiro...