Assim que sai da sala corri pro banheiro e entrei com tudo,dei de cara com meu irmão,oque me surpreendeu MUITO.
-Joshua?o que tá fazendo no banheiro feminino?(ele me olha sem reação) -responde(digo me aproximando dele)
Vadia:quem é você?(olho pra ruiva amarga que até então não tinha notado seu presença,além disso pude notar também seu batom todo borrado e a boca de Josh toda vermelha)
-agora eu entendi tudo(falo negando)
J:Jojo eu posso explicar
-sai da minha frente e some desse banheiro,foda-se se você é meu irmão isso não me impede de chamar a diretora
J:eu já tô indo...(ele fala indo até a pia e lavando o rosto)
Vadia:é sério isso Beauchamp?vai me deixar por que tá com medo da irmãzinha?
J:com você eu converso depois
Vadia:depois?eu não quero mais ficar com alguém igual você,pra mim deu(ela fala e sai do banheiro)
-transando no banheiro,Joshua?
J:me deixa
-sabe que ela vai atrás de você de qualquer jeito depois né
J:eu sei disso
-Any amor,pode sair já(falo e Josh me olha sem entender,Any sai de uma das cabines e vai direto pra porta sem nem falar comigo ou olhar no meu rosto)
J:ela...
-sim,ela tava aí o tempo inteiro(falo pra ele e depois corro atrás dela)-eii me espera(alcanço ela e a mesma continua andando olhando pra baixo)
Seguro seu braço parando ela no corredor e fazendo ela me olhar,Any está com as bochechas vermelhas igual tomate e a expressão sem graça.
-você quer falar alguma coisa?
A:agora não,eu vou pra sala
-mas e nossos planos?
A:deixa pra outro dia,pode ir com as meninas
-você não ficou triste,ficou?
A:não...eu só to sentindo muita vergonha alheia(ela sorri ladino sem olhar meus olhos)-tchau Jojo,e obrigada (ela beija minha bochecha e sai andando)
Eu sempre tentei proteger o Josh de se decepcionar com as garotas,mas agora Any me aparece mostrando que a situação pode ser diferente,e que é ele que vai acabar decepcionando ela.
•••
Saio da sala correndo,meu Deus isso parece um inferno,graças a Deus o sinal bateu me fazendo sumir daquela sala e ir parar no refeitório em menos de dois minutos.Sb:até que enfim as margaridas apareceram(Sabina fala e eu olho pro lado vendo Any andando junto comigo, eu nem tinha notado ela ali)-o que aconteceu?por que ninguém foi me resgatar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Bad Boy(Concluída)
ФанфикJosh Beauchamp, conhecido na escola como o garoto mais atraente, bonito e popular, vive sua vida tranquilamente com todos aos seus pés, ou quase todos.Sua família é uma das mais ricas do estado e ele não é de levar desaforo pra casa, até o primeiro...