Realmente os comentários do Ep.79 não vão ser possíveis de responder...eu sinto muito.
Bora lá chora um tiquin
--isso foi o suficiente, o senhor pode voltar para onde esta seus amigos(a enfermeira diz assim que termina a coleta de sangue)
(Obs.:eu não sei como funciona esses negócios na medicina ent vou poupar de detalhes)
-é só isso?não vai precisar de mais?olha pode pegar quanto sangue precisar (digo e ela sorri)
--sua atitude é fofa e creio que de bom coração, mas isso é o suficiente(suspiro e me levanto, a mãe da Any não tem o sangue compatível com o dela e por incrível que pareça eu e Sabina sim, cada um doou um pouco e se deixassem eu doaria mais)
-obrigado
--Joshua não fique tão preocupado, eu sei que é difícil mas ela vai ficar bem (apenas assinto e saio dali, volto para sala de espera e agora é só esperar novas notícias)
Me sento em uma das cadeiras mais afastadas, não tô no clima pra conversa, até porque sinto que uma parte disso tudo é culpa minha.
Ela me disse que estava com problemas consigo mesma mas eu não imaginei que seria sério a esse ponto. Tentativa de suicídio, isso que aconteceu, e eu ainda sim me sinto culpado.
Talvez eu poderia ter evitado.
Não sei como. Mas poderia.--familiares de Any Gabrielly Soares May(outra enfermeira aparece e eu me levanto rapidamente)
Priscila:eu sou a mãe dela
--sua filha está melhor e a transfusão foi um sucesso, seu corpo aceitou o sangue doado e acreditamos que daqui a pouco ela desperta
Priscila:ah meu senhor obrigada
--abriremos passagens para visitas assim que ela acordar mas enquanto isso o médico queria conversar com a senhora(dona Priscila olha para o pai de Any e os dois acompanham a enfermeira)
N:acho que é agora que irão falar que ela precisa visitar um psicólogo(Noah solta assim que eles saem)
Sn:é o óbvio né
Sb:eu acho que vou precisar também, aquela cena dela no chão esta grudada na minha mente e me traumatiza mais a cada segundo que passa
N:então eu também vou...
B:se bobear todos precisaremos
H:vamos ignorar as coisas ruins e focar no bem estar da Any, agora ela esta melhor e é isso que importa
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Bad Boy(Concluída)
FanficJosh Beauchamp, conhecido na escola como o garoto mais atraente, bonito e popular, vive sua vida tranquilamente com todos aos seus pés, ou quase todos.Sua família é uma das mais ricas do estado e ele não é de levar desaforo pra casa, até o primeiro...