Acho que tô nervoso demais, eu poderia me jogar dentro desse lago...
J:Bay(pisco algumas vezes até notar Joalin na minha frente)-esta tudo bem?
-s..sim
J:tem certeza?
-sim,tenho que te mostrar uma coisa (pego em sua mão e saio puxando ela por um trilhazinha, ela leva até uma pequena cachoeira no meio da mata, mas não é perigoso, eu acho...)
J:wow(Joalin exclama com a boca entre aberta)-isso é lindo
-você é mais(ela me olha com as bochechas coradas)
J:obrigado(sorrio e ela volta a olhar a paisagem)-você descobriu isso aqui sozinho ou falou com alguém do acampamento?
-um pouco dos dois, Jojo eu preciso ser rápido senão vou ter um ataque cardíaco(ela franzi o cenho)
J:rápido com oque?
-olha, você sempre foi uma das pessoas mais importantes pra mim depois da minha família, nos últimos tempos você conseguiu ter mais importância ainda na minha vida, eu não sei se você senti o mesmo por mim ao ponto de querer oque eu quero, mas eu preciso tentar né(ela me olha com os olhos um pouco arregalados e acompanha o movimento da minha mão até meu bolso)
J:Bay...
-Joalin Vivii, você aceita namorar comigo?(abro a caixinha e ela pisca algumas vezes)
J:isso é sério?(assinto)-ai meu Deus(ela dá uns pulinhos e logo me abraça)-sim sim sim(solto o ar que estava prendendo)
-ai graças a Deus, tava com medo de você falar não(abraço ela forte)
J:eu nao sou louca a esse ponto
-me dá a mão por favor(peço e ela faz, tiro a aliança da caixinha e coloco em seu dedo)
J:eu tô tão feliz...
Eu não sei se fico triste ou com raiva... ou quem sabe com os dois.
Não acredito que depois de tudo aquela vagabunda não desistiu de destruir minha vida, mas agora ela tocou em um ponto sensível.
Não sei como Pilar descobriu sobre o Josh mas ela descobriu, descobriu que ele tem infantilismo e agora tá me ameaçando, disse que se eu não terminar com ele vai espalhar isso pra toda escola e depois pra todo o resto.
Não tenho medo dela, mas tenho medo de como Josh pode se sentir com tudo isso, ele teve dificuldade de contar para as pessoas mais próximas dele imagina se um monte de gente souber...
Ela me deu um prazo, tenho até o fim do acampamento pra terminar com ele, e eu vou fazer, vou porém ela que se prepare porque isso não vai ficar barato.
Dizem que quem brinca com fogo se queima, e eu tô doida pra deixar ela com uma queimadura de terceiro grau.
Ela não vai sair ganhando, eu vou parar ela de uma vez só.Sb:Any, o que você tem?
-nada
Sb:você tá pensativa demais, o que aconteceu?
-nada Saby, tá tudo certo
Sb:eu sei que não está...olha, sabe que se precisar pode contar comigo, não sabe?
-sei sim(digo e a abraço de lado)
~•~
O cap tá pequenininho mas é só pra atualizar mesmo e dá um choque😘
Vamos por partes..
Eu fiquei uns dias sem o wattpad pq tive que desinstalar ele pra instalar um aplicativo pra minha mãe no meu celular.
Me desesperei, sofri mas consegui ele de volta.
Eu tava com vontade de escrever porém não estava ao mesmo tempo, dá pra ver que eu não detalhei muita coisa...Também fico cansada por causa da escola e do crushzinho que só dá dor de cabeça, pensa num guri que me deixa confusa.
Mas tudo bem, agora que eu arrumei enredo pra essa história espero que saia alguma coisa de bom né ksks.
Eu amo vcs de montão e me perdoem mais uma vez❤
Comentem bastante, isso me incentiva a voltar💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Bad Boy(Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp, conhecido na escola como o garoto mais atraente, bonito e popular, vive sua vida tranquilamente com todos aos seus pés, ou quase todos.Sua família é uma das mais ricas do estado e ele não é de levar desaforo pra casa, até o primeiro...