Ep.49

4K 334 187
                                    

Depois que Josh me solta ele sorri corado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Josh me solta ele sorri corado.

Jn:ainda quer leite,Josh?(Joalin pergunta)

J:naum Jojo,o Joshy já tá grandinho pra mamadeira(ele cora mais ainda)

Jn:grandinho né,quero ver quando a Any ir embora

J:xiuu(ele arregala os olhos e dou risada)

°°°°

Como explicar para uma criança que ela não tem culpa de nada?é difícil nessa caso,mas eu consegui,disse ao Josh baby que meus problemas não envolvem ele,a culpa é da outra versão mais...velha.

Ele levou numa boa e depois pediu pra mim terminar de ler a historinha que ele estava lendo pro seus bichinhos,foi fofo ver ele sentado com os dragõeszinhos no colo e prestando atenção em mim.

-e fim...(digo ao terminar de ler e fechar o livro)

J:Joshy gosta dessa histolinha e eles também(ele aponta pro bichos)

-é uma história bem legal(sorrio e ele sorri de volta,Josh fica me encarando com uma expressão de nervosismo)-o que foi baby?

J:nada...Joshy podi pedi uma coisa pa Gaby?

-pode é claro

J:desculpa o Josh(estreito os olhos)-ele é burro demais,maix ele também senti sadadi de vuce(ah,esse Josh)

-neném eu entendo que se preocupe mas...

J:Joshy naum quer ficar de mal com a Ny,de jeito nenhum,entaum desculpa o Josh(se apertar mais um pouco eu choro)

-eu preciso de um tempo pra pensar, meu amor

J:Joshy entendi,maix ele tá tisti puque vuce tá tisti também,vuce naum quer fica feliz?

-é claro que eu quero

J:entaum...Joshy gosta de vuce Gaby, muitão,e o Joshua naum deixa ele sair pa ver vuce,se vocês for amigos ele vai deixa(acho que nessa hora uma lágrima escorreu pelo meu rosto,mas sequei rapidamente)-vuce podi pensa com carinho?

-posso...(prendo o choro,por que ele tem que me pedir isso logo assim?)

J:obigado(ele me abraça,ouço duas batidinhas na porta e olho vendo Noah e Gustavo parado)

Gustavo:desculpa atrapalhar,Noah queria ver ele(ele fala sem graça)

-ta tudo bem,eu vou ficar com a Joalin enquanto você fica aqui(digo ao Noah e ele assinte)

J:naum vai embola sem dar tchau pro Joshy tá

-eu não faria isso(beijo sua bochecha e saio do quarto)-Jojo(digo entrando na cozinha)

My Baby Bad Boy(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora