Ep.105

2K 163 133
                                    

Eu tenho um comunicado importante no final, leiam por favor!!

Sinto meu corpo balançar e abro meus olhos me deparando com o maravilhoso par de olhos azuis de Josh Beauchamp sobre meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto meu corpo balançar e abro meus olhos me deparando com o maravilhoso par de olhos azuis de Josh Beauchamp sobre meu rosto.

J:bom dia

-bom dia

J:você disse que iríamos a praia(fecho meus olhos com força)

-que horas são?

J:oito, vamos tomar café e aproveitar o dia ensolarado que está lá fora(abro os olhos)

-eu disse que levaria o baby

J:isso não é problema, mudo em menos de um minuto(ele sorri amarelo me fazendo rir baixo)

-tudo bem amor, vamos a praia(me sento na cama e esfrego os olhos com as mãos)

Me levanto indo até o banheiro para escovar meus dentes e assim que termino Josh me arrasta pra cozinha para tomarmos café.

Só havia nós dois ali e eu apenas observava Josh comer depressa.

-você quer conversar sobre ontem?

J:não foi nada demais, só estava meio fora de mim

-e isso não é bom, o que te deixou tão mal?

J:eu não sei, a sensação só veio e...(ele para de falar e foca no que estava comendo)

-preciso que seja sincero comigo

J:a gente fala sobre isso depois tá!?(assinto e ele sorri fraco)-terminei já

-eu tô vendo, esfomeado(digo rindo e ele ri também)

J:apenas estou animado

-é perceptível(digo me levantando e colocando nossos pratos na pia lavando os mesmos, Josh correu pro seu quarto pegar algumas coisas para levar e eu disse que teríamos que passar na minha casa antes de ir)

Assim que terminei nós fomos e eu peguei meu biquíni e mais algumas coisas, depois dai foi partiu praia antes que o senhor Joshua explodisse de tanta alegria.

Sinceramente eu não sei quem habita seu corpo, é o Joshua ao mesmo tempo que parece ser o baby, isso é confuso mas é bom ter os dois juntos pela primeira vez.

Chegamos e Josh não parava de falar um segundo e eu apenas sorria admirando sua empolgação e minha sorte de tê-lo comigo.

J:a areia daqui é macia, minha mãe sempre trazia eu e as meninas aqui, eu gosto daqui(ele dizia mergulhando o pé na areia)-vamos ficar por aqui mesmo

Josh coloca as coisas no chão e eu estico uma toalha pra gente sentar em cima.

J:o que você quer fazer primeiro?olha nós podemos brincar com castelos de areia, ir procurar as tais prometidas conchinhas, podemos entrar no mar e eu deixo você me enterrar se quiser(ele fala me olhando nos olhos e sorrindo)

My Baby Bad Boy(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora