Ep.99

2K 193 51
                                    

Any

Hoje eu vim pra escola empolgada, eu não sei porque mas hoje eu acordei melhor que nos outros dias, o que é bom né?

Eu estou indo pra sala e antes de passar pela porta sou puxada pelo braço.

-que desgraç....(paro de falar assim que vejo Josh sorrindo)

J:oi

-oi Josh

J:como você tá?

-bem, e você?

J:bem, a gente pode conversar?

-a gente já tá conversando

J:não foi isso que eu quis dizer

-precisa ser agora?(ele desvia o olhar e dá de ombros)-é importante?

J:muito

-então a gente conversa depois com mais calma, pode ser?(ele assinte, entramos na sala e Josh senta ao meu lado)

Ele fica mechendo a perna como se estivesse ansioso com alguma coisa, a professora começa a falar e eu continuo observando Josh. Ele me olha pelo canto do olho e começa a mecher nas mãos.

Respiro fundo e me aproximo dele.

-o que é tão importante?(digo baixo para apenas Josh escutar, ele me olha e arqueia as sobrancelhas)-sobre o que quer conversar?

J:ah, acho melhor a gente falar disso depois(ele desvia o olhar)

-você disse que era importante então diga(Josh continua mechendo nos dedos, eu seguro sua mão e ele me encara)-to começando a ficar preocupada

J:é que...(Ele trava e começa a corar)-eu acho melhor deixar isso pra lá

-até parece, fala Josh

J:assim...(Ele me olha com receio)-é sobre a gente(ele fala mais baixo do que estávamos conversando)

-o que exatamente?(Josh respira fundo)

J:a gente como um casal(como eu desconfiava)-a gente não falou disso nunca mais e eu beijei você ontem, e você me retribuiu....eu só quero saber como que vai ser daqui pra frente?(ele fala segurando minha mão e eu engulo seco)

-bom, talvez a gente não fique como antes mas eu espero que se não for como era que dessa vez sejamos melhores(ele sorri)-Josh esse tempo todo eu só estava esperando um sinal seu porque não achava certo te precionar, então você decide como vai ser daqui pra frente

J:vamos começar do zero?

-isso não, a gente vai continuar oque a gente começou

J:por que você diz que eu escolho e na primeira coisa que eu digo me contraria?(ele fala rindo)

-tudo bem eu deixo você ditar as regras (digo rindo tambem)

J:então ta...vamos continuar o que começamos, até porque eu não quero esquecer oque a gente já passou(Josh diz sorrindo e eu sinto minhas bochechas corarem)

N:se os dois não calarem a boca já já a professora arranca vocês da sala e eu vou agradecer(Noah diz virando para trás)

J:dá licença que a gente tá planejando nosso futuro(ele fala e Noah olha com deboche)

N:então vai realizar meu desejo de ter mais sobrinhos?(arregalo os olhos)

J:cala a boca Jacob(Noah gargalha e vira pra frente)-ele é idiota

-eu sei

•••

Sb:eu tô feliz por vocês, agora meu segundo filho já tem padrinhos que até lá vão estar casados(Sabina diz enquanto meche no celular jogando um joguinho com o som engraçado)

-casamento é algo muito sério

Sb:eu sei, e é uma forma de demonstrar que você realmente ama a pessoa, e como eu sei que vocês se amam pra caramba até lá vão estar casados ou pelo menos morando juntos

-daqui 15 anos ou mais...

Sb:vai nessa, vai ser bem menos, escuta oque eu tô te falando(Ela fala ainda concentrada no jogo)

-parece que tá me jogando praga, credo

Sb:que praga oque, casamento é uma benção

-Sabina acorda desse conto de fadas que você vive

Sb:eu tô falando sério, espera só pra ver

-chega Maria Hidalgo, eu já entendi(o jogo faz um barulho indicando que ela perdeu)

J:Any Any(Josh aparece do nada e Sabina joga o celular na mesa)-que revolta é essa chica?

Sb:perdi

J:vai de novo ué(Ela pega o celular de volta e se distrai)-como você ta?

-bem, e você?

J:bem, eu quero te fazer um convite

-uhh pra onde?

J:minha casa(franzi o cenho)-eu tenho uma surpresa pra você

-uhumm e o que é?

J:surpresaaa(Josh fala empolgado)

-Mas eu queria saber também

J:É surpressa...vai poder ir em casa hoje?(assinto)-ótimo

~•~

Gente do céu, eu voltei!
Eu sempre venho com a mesma desculpa de SEMPRE mas sinceramente eu estou entupida de sono dos pés a cabeça, toda vez que eu sussegava pra escrever eu acabava que quase fechando os olhos e não conseguia criar nada, mas hoje eu aproveitei que é uma data importante pro Now United e o fandom todo.

Gente se algo estiver escrito errado me perdoem pq eu MUITO cansada e meus olhos estão MUITO pesados.

5 years!!!!muito né?

Enfim, não é dos melhores capítulos e eu muito chateada pela fic estar no final pq eu preciso de uma dedicação maior pra essa parte justamente por ser o final e não conseguindo me dedicar direito.

I'm sorry...

Espero que tenham gostado
Deixa a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss....

My Baby Bad Boy(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora