Ep.48

3.9K 338 111
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


N:ei Any(Noah sussurra me chamando e me tirando do transe)-você ta bem? (Assinto)-ta pensando em que?

-em nada demais

N:vulgo Josh?

-vulgo Josh(sussurro também)

N:eu sabia(Noah arrasta um cadeira pra perto de mim devagar pra que a professora não perceba)-ele me ligou essa madrugada,bom,Joalin me ligou, mas foi a pedido dele,do lado infantil sabe(ele fala e eu assinto)

-tambem recebi um ligação do "Joshy"(digo pronunciando seu nome de um jeito diferente)-ele quer me ver, mas depois da conversa que eu tive com o Joshua não sei se consigo ir até lá

N:ele também quer me ver,me chamou pra ir lá hoje...mas mudando de assunto,vocês conversaram?

-sim(Noah me olha curioso sem saber se deve ou não perguntar de algo... delicado)-eu disse o quão estou magoada,acho que ele não liga tanto pra isso quanto eu imaginava

N:Josh tá estranho,mas sei que no fundo ele se importa de verdade,senão ele não teria te ligado

-não foi exatamente ele

N:mas foi uma das versões,oque significa que ele sente sua falta

-pode até ser,mas vai ter que se acostumar com isso,não quero falar com ele

N:vai ignorar ele pra sempre?consegue fazer isso?(Noah pergunta e sinto vontade de jogar o martelo do Thor em sua cabeça,mas que merda)

-não...mas posso fazer durante um tempo

N:se for assim é melhor evitar a casa dos Beauchamp's durante esse "tempo"

-tem razão,mas talvez abra uma excessão hoje

N:ótimo,eu te busco na sua casa ou preferi ir direto da escola?

-eu disse talvez

N:não ligo,não vou lá sozinho,eai?

-me busca

N:ta

°°°°°

Jn:Any Gabrielly Soares e Noah Jacob Urrea?a que devo a honra?(Joalin brinca ao abrir a porta e dá passagem pra gente entrar)

-ainda dá tempo de voltar?

N:não,vai ficar aqui

-tudo bem,Joalin vamos pro seu quarto (vou em sua direção mas Noah segura meu braço)

N:vai ficar aqui e falar com o Josh, lembre-se,isso não é pelo Joshua (suspiro,afinal ele está certo,estou aqui pelo Josh baby e não pelo babaca que me magoou)

Jn:Josh está lá em cima,mas houve uma mudança de planos e ele está com compania(a imagem de Pilar foi a primeira que veio a minha mente,me solto de Noah e caminho até a porta)

N:aonde vai?

-não vou ficar aqui com ela lá em cima, não sou trouxa a esse ponto(Me viro e quando vou virar a maçaneta escuto paços na escada)

---Joalin,Josh está te chamando e... temos visita(uma voz masculina e grossa soa pela sala,me viro de imediato e vejo um loiro alto e lindo sorrindo na nossa direção)

Jn:Any e Noah,deixa-me apresentar a vocês o Gustavo,meu primo(ela ênfase na palavra "primo" e pude perceber que esse cara era a tal compania de Josh)-Gustavo,esses são meus amigos Any Gabrielly e Noah

Gustavo:é um prazer conhecer os amigos da minha prima,ainda mais quando se trata de pessoas tão bonitas (ele olha pra mim e depois pro Noah)

N:ah que isso cara,eu nem sou tudo isso (Noah fala brincando e eles riem)

Jn:então Any,o que você ia fazer lá fora mesmo?(Joalin sorri debochada e eu tento pensar rápido)

-eu só ia ver se o Noah estacionou certo, desconfio da capacidade dele como motorista as vezes(sorrio e Noah me olha feio,Joalin ri e me puxa pro sofá)

Jn:bonito não é?

-a vergonha que você me fez passar?com certeza

Jn:engraçadinha,você que foi tirar conclusões precipitadas

-me deixa(apoio meu rosto na minha mão sobre o joelho)

Jn:tô falando dele,é bonito não é?

-ate que sim

Jn:ta querendo disfarçar,achou ele um gato(achei)

-não vem ao caso,da onde ele saiu?não me lembro dele pelos arredores

Jn:Canadá(a olho surpresa)-temos família lá,ele veio passar uns dias

-hm...legal

Jn:ele sabe do Josh,é um dos que mais trata ele bem,é até fofo(ela sorri e acabo sorrindo tambem)-por falar no Josh...(ela olha pro Noah e o primo dela conversando do outro lado da sala) -cadê o Josh?(ela pergunta)

Gustavo:lá em cima,eu te disse que ele estava te chamando?(ele pergunta confuso e Jojo levanta,me levanto junto)

Jn:vou ver oque ele quer

-vou junto(sussurro e ela assinte rindo)

Subimos as escadas e eu acompanhei Joalin até o quarto de Josh,demos de cara com uma cena fofa de Josh contado historinha para os bichinhos de pelúcia que eu dei -espero que ele não se livre disso tambem-.

Jn:Josh(ela fala entrando e ele a olha) -por que me chamou?

J:quero leite(ele fala sorrindo)

Jn:lembra do que combinamos....

J:pufavo Jojo,é só uma vezinha,naum vo mama maix depois(ele pede com jeitinho e Joalin me olha,Josh vira o rosto pra porta e corre na minha direção assim que me )-Gaby(ele diz me abraçando)

-ola Josh,como está?

J:melho agola,Joshy tava com sadadi (ele fala baixinho ainda sem me soltar)

~•~

Me pediram personagem novo e aqui está.

pra deixar claro que Gustavo é o nome do Foganoli,e uma leitora pediu ele na fic,então imaginem ele .

O que acharam?

Um capítulo em pazzzz.

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha 🌟
Amo vcs💕
Bjuss...

My Baby Bad Boy(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora