Ep.101

2.2K 195 195
                                    

Tava parando pra pensar e faz tempo que eu não escrevo um hot né??
Quem oque eu escrevi em Prazer,seu daddy nem acha que é a mesma autora ksks.

Tava parando pra pensar e faz tempo que eu não escrevo um hot né??Quem vê oque eu escrevi em Prazer,seu daddy nem acha que é a mesma autora ksks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J:sendo bem sincero eu concordo com o que ele disse...(Josh diz do nada e eu o olho)

-o que quer dizer?

J:Any se eu te pedisse em namoro hoje oque você diria?(ele pergunta me encarando e eu fico sem resposta) -hum?

-eu não sei...(Josh volta a encarar o teto) -você pediria?(ele dá de ombros)-você quer voltar comigo Josh?

J:isso é uma pergunta ou um pedido?

-uma pergunta(digo rindo baixo e ele sorri)

J:eu sei que prometemos ir com calma mas eu acho que não consigo esperar muito...preciso de você sendo minha de novo Any(Josh respira fundo e eu sorrio, levanto metade do meu corpo me apoiando em seu peito)

-acho que você não percebeu mas a tempos que eu sou só sua, namorando ou não(ele me olha)

Josh me puxa pela cintura me fazendo cair por cima dele, ele me encara por alguns segundos até beijar meus lábios, retribuo o beijo sem pensar duas vezes.

Esse é meu garoto, meu Josh Beauchamp.

Apoio minhas mãos em seus ombros e ele aperta minha cintura contra a sua, é  um beijo lento, calmo e doce, Josh pede passagem com a língua e eu dou, ele começa a aumentar os movimentos e eu sigo acompanhando.

Josh vira nossos corpos me colocando para baixo de si, ele desce os beijos pelo meu pescoço e sinto minha pele se arrepiar com o toque de sua boca, uma trilha de beijos é distribuída pela extensão do meu pescoço passando pelo meu ombro até chegar na região a cima dos meus seios.

🔥•🔥•🔥

Josh para e me olha como se estivesse pedindo permissão pra algo, entendo seu recado e tiro minha blusa, ela sorri olhando meu corpo e abaixa a alça do meu sutiã retirando a peça, sem demora Josh abocanha um dos meus seios.

Ele suga meu mamilo me fazendo gemer baixo, Josh massageia meu outro peito com a mão até inverter e começar a chupa-lo, ele volta a descer os beijos pela minha barriga e chega no cós da minha calça, ao contrário da minha blusa dessa vez ele arranca minha roupa sem pedir.

J:ok...(ele encara mais uma vez meu corpo com a respiração acelerada, Josh
vai abaixando minha calcinha aos poucos até minha intimidade estar toda exposta)

Josh passa a língua pelos lábios  e abre um pouco minhas pernas, seguro o lençol com as mãos e antes mesmo que eu possa raciocinar meu próximo pensamento sinto sua boca trabalhando nos meus países baixos.

My Baby Bad Boy(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora