Ep.86

1.9K 185 57
                                    

Aviso rápido e importante: Eu deixei uma decisão importante nas mãos de vcs então basicamente a fic vai seguir no que vcs escolheram, se algo der errado ou fora do planejado é por consequência da escolha da maioria!

É isso, boa leitura amorizinhus♡♡♡


Eu fiz besteira, muita besteira, mas não me arrependo de nada, sei que peguei pesado e exagerei mas tive meus motivos, é óbvio que ninguém vai entender meu lado e eu já esperava por isso, agora é só aguentar as consequências dos meus atos.

Todo mundo saiu daqui sem olhar na minha cara, menos Bay, ele saiu me olhando com desgosto, agora eu estou aqui no meu quarto horas depois de ter chorado horrores, é a única coisa que eu posso fazer, pedir desculpa não vai adiantar mesmo, deu pra ver isso lá embaixo.

Eu preciso ver oque vou fazer da minha vida, sei que Josh não vai querer voltar comigo, meus amigos não vão querer conversar e meu irmão vai me evitar a todo custo, eu não vou viver assim, por mais que eu tenha feito merda ainda sou um ser humano e me machuco também.

Mas eu vou tentar uma última vez, vou tentar falar com eles e pedir desculpa de novo, caso não dê eu tenho que respeita-los...

Começando pelo meu irmão, eu só não sei se ele já voltou pra casa, tiro a coberta do meu corpo e me levanto indo até o banheiro, paro em frente ao espelho observando meu estado deplorável, é tudo culpa sua Anyelly.

Desço meus olhos pelo meu corpo e vejo a área acima do meu peito ainda vermelha, prendo meus olhos ali por alguns segundos e vou atrás de algo que cubra todo meu corpo, por mais que esteja calor acho que ja basta dessas marcas né.

(Se eu matar a Any, vcs me matam?)

Pego uma blusa de gola e manga comprida preta e visto uma calça moletom também preta, prendo meu cabelo em um coque e volto pro banheiro pra lavar meu rosto.

Assim que vejo a vermelhidão saindo resolvo ir até o quarto do Bailey, bato na porta com as mãos trêmulas e ele não responde.

-a gente pode conversar?(digo batendo na porta, ele abre e seu rosto está mais inchado que o meu)

B:eu não quero falar com você pelos próximos 15 dias(ele tenta fechar a porta mas eu coloco meu braço, oque dói um pouco por causa dos cortes, malditos cortes)

-é rapidinho

B:não Any, me deixa em paz, já me fez sofrer demais

-eu só quero pedir desculpa

B:peça a Deus então, porque eu não vou te desculpar agora

-Bay por favor, eu fiz besteira eu sei, mas me desculpa

B:acha que é tão simples assim?

-eu sei que não é, mas pelo menos me diz que vai pensar

B:o que eu mais ando fazendo nessas últimas horas é pensar, estou pensando até demais

-por favor, todo mundo merece uma segunda chance não é?

B:sim, mas eu dou quando quiser, agora tira o braço daí porque não quero te machucar de novo

-não conta para os nossos pais por favor

B:não se preocupe, não vou fazer eles passarem por esse sofrimento(ele empurra meu braço e fecha a porta)

Meus olhos automaticamente enche de lágrimas.

Priscila:Any?pra onde vai toda de preto?quem morreu?(minha mãe pergunta sorrindo mas seu sorriso some quando a olho)-o que houve?

-tpm

Priscila:isso não é tpm, o que aconteceu minha filha?você e Bailey brigaram?(Ela vem até mim)

-foi por minha causa

Priscila:foi grave?

-talvez, me desculpa mamãe mas eu não quero conversar agora(sorrio pra ela e vou em direção ao meu quarto)

Priscila:você tem consulta com o psicólogo hoje, não se esqueça

-acho melhor me internar em um manicômio, seria melhor pra todos (entro no meu quarto sem dizer mais nada, permito que as lágrimas caíam e começo a erguer a manga da blusa, meu braço está sangrando aonde a porta apertou)-mais essa(vou até o banheiro e tiro a blusa, ligo a torneira e lavo onde está sangrando)

É meio difícil fazer um curativo com uma mão só mas vou ter que me virar, coloco a faixa em cima da ferida e dou meus pulinhos pra enrolar.

Até que não ficou tão ruim, vai ter que ser isso mesmo.

Me olho no espelho novamente, eu mereço passar por isso, sabia que no final eu ia sofrer e por justa causa.

Volto pra cama e deito sem blusa mesmo, ninguém vai entrar aqui mesmo, me cubro e tento pegar no sono.

~•~

Ala, o sofrimento que vcs disseram que ela merece, e é o comecinho, tem maixxx.

Amo vcs viu?bem muito.💕

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Bjuss...

My Baby Bad Boy(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora