Chegamos ao capítulo 60 galerinhaaaa
Any começa a chorar antes mesmo da gente cantar parabéns,assim que terminamos ela faz bico igual um neném,na verdade tá mais pra um cachorro sem dono,sem maldade.
A:eu preciso fazer mesmo esse negócio de primeiro pedaço?(ela fala e todos assinte)
Sb:é legal Moany(Sabina fala empolgada)
A:tudo bem então(ela pega o pedaço de bolo e caminha até Josh que abre um sorriso enorme)-esse primeiro pedaço... eu vou dar pro meu querido irmãozinho(ele desmancha o sorriso e eu sorrio)-como uma forma de agradecimento por tudo que fez por mim e como um pedido de desculpa(ela se vira pra mim e me trás o pedaço)-e porque eu te amo(pego de sua mão e Any me abraça)
-tambem te amo
A:eu sei disso(ela se afasta sorrindo)
-parabéns Anyzinha(ela faz careta e agradece)
J:isso foi maldade
N:senti a dor dele daqui(Noah fala rindo)
-família em primeiro lugar,bebezinho (falo com deboche)
J:então aproveita porque logo logo eu vou fazer parte da sua família(ela sorri e vejo Any corar)
A:eu já considero você da nossa família, assim como todos aqui(ela fala enrolando as palavras e Josh ri a abraçando de lado)
J:cadê meus parabéns cunhadinho?
-depois que eu comer o bolo eu te dou (me viro e sento no sofá)
Sb:tadinha da Any,vai ter que aguentar isso em dobro agora
Jn:antes ela do que eu
S:se acostuma não,você é a próxima(me engasgo)-calma Bay,é tudo no seu tempo
-ah me deixa(após todo mundo rir da minha cara eles foram dar abraços na Any e parabeniza-la,oque demorou muito já que esse povo só enrola)
H:eu to com sono(Heyoon fala abraçada com Sabina que já está dormindo)
K:que festa do pijama hein(Krys coloca as mãos na cintura e nega com a cabeça)
A:deixa elas,amanhã a gente acorda cedo e faz alguma coisa legal
S:vamos almoçar fora(Sina fala animada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Bad Boy(Concluída)
ФанфикJosh Beauchamp, conhecido na escola como o garoto mais atraente, bonito e popular, vive sua vida tranquilamente com todos aos seus pés, ou quase todos.Sua família é uma das mais ricas do estado e ele não é de levar desaforo pra casa, até o primeiro...